Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk venceu um Gauntlet Match que lhe garantiu um combate contra o World Heavyweight Champion Gunther no SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.
Penta e Bron Breakker abriram este Gauntlet Match e foi o jovem lutador que rapidamente ficou em vantagem e controlou durante vários minutos.
O luchador começou a equilibrar e quando estava a ganhar vantagem, tentou um Springboard e Bron Breakker apanhou-o a meio do ar com um Spear e conseguiu a eliminação.
LA Knight foi o terceiro lutador a entrar e apesar de ter entrado de forma agressiva, Bron Breakker conseguiu voltar ao domínio durante alguns minutos.
O “Megastar” não se deu por vencido e voltou a ter ofensiva e até ficou perto de eliminar o jovem, mas bastou um Spear de Bron Breakker para conseguir a contagem de 3.
Jey Uso foi o penúltimo a entrar neste Gauntlet Match e dominou os primeiros minutos de tal forma, que até mandou tocar a sua música a meio do combate.
Apesar da fadiga, Bron Breakker conseguiu voltar ao controlo durante alguns minutos, mas Jey Uso quase venceu com um Spear, mas Bronson Reed interferiu e Bron Breakker conseguiu mais uma eliminação.
CM Punk foi o último a entrar no Gauntlet Match e dominou os seus primeiros minutos em ringue, mas Bron Breakker voltou ao controlo.
Ainda assim, o “Second City Saint” usou a sua experiência e também o facto de estar mais fresco para virar o rumo dos acontecimentos e quando estava perto de vencer, Bronson Reed atacou-o.
Jey Uso apareceu para tirar o australiano de ringue, e quando Bron Breakker tentou o seu quarto Spear da noite, CM Punk deu-lhe um pontapé e acertou-lhe o GTS que lhe deu a vitória e um combate pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam.
World Heavyweight Champion @Gunther_AUT will defend against @CMPunk at the first-ever two night #SummerSlam!
📍 @MetLifeStadium
🎟️ https://t.co/ZG0zm74bf8 pic.twitter.com/VK0oDOOpHr— WWE SummerSlam (@SummerSlam) July 15, 2025
Depois do combate, a dupla liderada por Paul Heyman continuou o ataque a CM Punk e Jey Uso, mas Roman Reigns regressou e sozinho livrou-se de Bron Breakker e Bronson Reed.
Esperavas esta vitória de CM Punk? Quais as tuas expectativas para o combate pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam?
7 Comentários
Já podemos assumir que penta é jobber
Ou querem ainda mais um pouco, marks?
Desde o momento que assinou pela WWE já se esperava que fosse jobber. Dentro de pouco tempo provavelmente irá para a Tag Team Division. Mas também é uma lição para todos os haters que criticavam a forma como era usado na AEW… O Penta não passa disto, ponto!
No ultimo PPV lutou pelo WWE Champion, agora pelo World Heaghiwight Champion e PPV luta por outro titulo qualquer. Estas histórias que a WWE anda a criar não têm nexo nenhum.
não seria uma surpresa surreal de incrível se o Rollins retornasse no Summerlam, atrapalhasse punk x Gunther e de repente usasse sua mitb? tipo. eu não sei se a WWE arriscaria fazer algo ousado como terminar uma luta de titulo assim, mas eu sei lá viu… seria muito inesperado e bacana ver o rollins ganhar seu titulo de número 10mil de modo assim tão inovador…
A cena aqui é que penso que possa mesmo ser esse o plano B
Ou talvez punk se torne campeão
E quando o Seth retornar, faz cash-in
Acho que era o palpite mais certo, talvez ele ou o Bron, mas imagino que o jovem Steiner ainda terá sua vez por disputa e conquista de título, mas Punk vs Gunther promete, até porque eles têm algumas contas a acertar também, imagino o quanto o austríaco irá falar disso, vai ser interessante de se ver e num todo essa gauntlet match foi um tanto boa também, sim o Bron foi o melhor dela, como resistiu e persistiu, mandou bem, mas não tirando o mérito dos outros.