Recentemente, Goldberg fez várias críticas à WWE após a sua grande despedida dos ringues no Saturday Night’s Main Event do passado sábado, onde saiu derrotado frente a Gunther.

A emissão deveria ter terminado com um discurso de despedida de Goldberg, mas este foi cortado e só foi posteriormente publicado no canal de YouTube da WWE.

Agora, Sean Ross Sapp do Fightful indica que os oficiais da WWE negam ter cortado a emissão de forma maliciosa ou com intenções de desrespeitar o Hall of Famer.

De acordo com o jornalista, não havia qualquer plano malicioso de silenciar o lutador no seu último combate da carreira mas, ainda assim, não se sabe se foi um erro da produção ou um timing mal calculado.


O que achas desta justificação da WWE às críticas de Goldberg?

6 Comentários

  1. Claro, nao iriam dizer outra coisa…

    Das duas uma ou nunca houve a intenção de verdade de deixar o Goldberg promar no final ou então foi realmente um erro muito mal calculado na programação o que num evento destes, da empresa que é e no momento que era, é muito mau

  2. PDPN16 horas

    Manda esse 🗑️ tnc

  3. filipe7 horas

    n percebo é como n houve tempo..o combate de Rollis acabou mais cedo?

  4. depois de ter ouvido o podcast do Ariel Helwani é claro que a WWE meteu o pé na argola razão essa de o Goldberg não deixar o filho Gage assinar pela companhia retirada mal promovida pela WWE o Sting e o Flair tiveram otimas retiradas agora o Goldberg deixa a desejar

  5. Bruno3 minutos

    Se aquilo não foi desrespeito, não sei mais o que é então.