Durante o All In: Texas deste sábado, Adam Cole anunciou que irá afastar-se por motivos de saúde, e foi forçado a abdicar do TNT Championship.
Pouco depois foi noticiado que o lutador sofreu outra concussão, e numa entrevista ao Good Karma Wrestling, Tony Khan abordou a situação e afirmou que o gostaria de o ver de novo na AEW, mesmo que não fosse como lutador.
Na verdade, foi muito cedo no sábado de manhã, tecnicamente falando.
Eu estava prestes a ir dormir por algumas horas. Estava a planear descansar, mas não correu como esperado, porque infelizmente tivemos de fazer mudanças importantes e passei a noite a pensar em como compensar os fãs e tratar o Adam Cole com o respeito que ele conquistou e que merece.
Foi uma conversa difícil, mas fico feliz que ele me tenha dito a verdade, que não se sentia bem, que estava com dificuldades para dormir, que não se sentia bem, e que simplesmente achava que não seria uma boa ideia lutar. E eu concordei com isso.
Eu sabia que a coisa certa a fazer, e era isso que o Adam Cole também queria. Ele queria falar com os fãs e explicar que não iria conseguir lutar.
A única coisa com que não concordei foi uma das primeiras coisas que ele disse. Eu não acho, de forma alguma, que ele tenha desiludido alguém.
Apesar de todos estarmos tristes por não vermos o Adam Cole lutar durante algum tempo, espero que ele possa regressar de alguma forma no futuro.
Mas, sem dúvida, depois de falar com ele, percebi que precisa mesmo de tirar um tempo para si.
Pensas que Adam Cole já não vai voltar a lutar?
Comentar