Durante o Saturday Night’s Main Event do passado sábadoSeth Rollins lesionou-se no joelho ao tentar aplicar um Springboard Moonsault em LA Knight.

Entretanto, já começou a ser noticiado, que a WWE poderá estar a exagerar na gravidade da lesão do “Visionary”, o que tem levantado algumas dúvidas acerca da legítimidade da mesma.

Em entrevista ao Rich Eisen Show, Seth Rollins falou da sua lesão e revelou que gostaria de voltar a tempo da WrestleMania 42.

Quando aterrei, senti o meu joelho meio que estalar e ceder.

Na segunda-feira, estava em Birmingham, Alabama, onde estão os nossos especialistas. Fizemos exames ao joelho, mas estava demasiado inchado, por isso vamos voltar a analisar, com sorte, dentro de uma ou duas semanas para obter um diagnóstico mais preciso e avançar a partir daí.

Eu não sou médico, mas conheço o meu corpo, e o que sinto é que isto vai deixar-me afastado durante um bom tempo.

Estávamos a falar sobre isso fora do ar mais cedo, é chato, mas o nosso negócio continua. Não é a primeira vez que me lesiono, nem será a última.

Tenho sempre a WrestleMania na cabeça. Fico a pensar: será que consigo voltar a tempo da WrestleMania?

Sinto-me confiante quanto a isso, mas quanto a um prazo concreto, simplesmente não sei até termos uma resposta mais clara com a ressonância magnética.

É essa a situação neste momento.


Esperavas uma resposta mais concreta de Seth Rollins sobre a sua lesão?

6 Comentários

  1. Seth Rollins Vai Fazer o Cash-In No SummerSlam16 horas

    Mais uma prova de que o Rollins vai fazer o Cash-In no SummerSlam
    Sua lesão é KAYFABE

    • Felipe15 horas

      ficou óbvio isso! CM punk ganha do gunther, e no meio da comemoração, o bron breakker e o bronson reed atacam o punk, e ele aparece e faz o cash in

    • Vasco15 horas

      Tipo John cena na royal rumble em 2008

  2. ITALO16 horas

    Ganhar o MIB não traz sorte pra ele

  3. Www15 horas

    Espero que estejas a mentir…kkk

  4. Shit38 segundos

    Epa eu vou ser sincero..eu acredito que ele tenha lesionado e aibda por cima no no mesmo o que ha 10 anos, então certeza que foi algo leve que deve ficar mais mais rápido e wwe usar isto como storyline/kayfabe.

    Porquê nao acredito que venha agora a dizer que foi kayfabe, agora wuerem usar isto. Certeza que foi lesao leve e uqe leva ele ficar bsm rápido..se conseguir no SS. Tudo bem. Se não for..talvez na WM42. Rsto e resro.