Durante o Dynamite desta quarta-feira, Cope explicou que não salvou Christian Cage no All In: Texas do passado domingo, e prometeu destruir os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Cope veio a ringue e rapidamente esclareceu que não ajudou Christian Cage, explicou que este sempre agiu por inveja, mas que ele já o tinha avisado do que ia acontecer, e por isso espera que o “Instant Classic” deixe de ser idiota.

O “Rated R Superstar” revelou que queria enfrentar os FTR desde que regressou. Tentaram formar o grupo Rated FTR, mas os FTR queixaram-se e puseram-no de fora durante 4 meses, tempo que ele não tem a perder.

Stokely Hathaway apareceu com seguranças e avisou que, se Cope interferir em combates de Cash Wheeler e Dax Harwood, será despedido. Cope ignorou, atacou os seguranças e aplicou um Spear em Stokely Hathaway.


O que achaste desta explicação de Cope para o seu regresso? Acreditas que Christian Cage o irá ajudar?

Comentar