Durante a última edição do Collision, dois dias antes do All In: Texas do passado sábado, Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong enfrentaram Kyle Fletcher, Trent Beretta e Rocky Romero num Trios Match.
Esta foi a oportunidade de Kyle Fletcher enfrentar Adam Cole antes do seu grande duelo pelo TNT Championship no pay-per-view.
Na fase final do combate, o “Protostar” aplicou um grande Lariat no campeão, que deixou-o visivelmente abalado.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, esse foi o momento que provocou a concussão que obrigou o lutador a cancelar o combate do All In: Texas e afastar-se indefinidamente dos ringues.
O jornalista ainda falou que há alguma preocupação com a reação nos bastidores da AEW a essa informação, apesar de Kyle Fletcher ser respeitado pelos colegas.
Sean Ross Sapp reforçou a ideia de que os lutadores precisam proteger-se entre si, o que não aconteceu neste combate, dias antes de um grande evento.
Achas que Kyle Fletcher irá sofrer alguma consequência por ter sido o responsável por lesionar Adam Cole?
6 Comentários
este não interessa muito
Trata se da saúde de uma pessoa, independentemente se gostas ou não da persona… Custa vos usar os poucos neurónios que vos resta não?
Deve referir-se ao Fletcher
Mesmo assim, o Fletcher é uma grande talento e é o futuro da empresa, o gajo é interessante de assistir.
Não discordo, mas pelo menos não está a ser atrasado mental. É só uma opinião lá do maior troll deste site. Provavelmente até gosta do Fletcher.
Kyle Fletcher é o futuro AEW champ. Gosto bastante dele, alem de ser bom no ring também tem mic skils.