R-Truth tem estado bastante envolvido na tour de despedida de John Cena, onde já o enfrentou no Saturday Night’s Main Event e num episódio do SmackDown.

Em entrevista para o Toronto Sun, Ron Killings declarou que a sua rivalidade com John Cena não terminou e pediu mais um combate com o Undisputed WWE Champion:

Oh, ainda não acabou. Ele tem de voltar a ser quem era. Ele magoou o coração das pessoas.

É isso mesmo. Acabaste de me perguntar as coisas boas sobre ele. Ele traiu as pessoas. Ele traiu-te a ti, a mim, a nós, a eles, a toda a gente, meu.

Ele já não nos está a dar o “You can’t see me”. Ele não é o John Cena por quem nos apaixonámos, percebes o que estou a dizer?

Por isso, ele está a levar-me naquela montanha-russa, tal como está a levar toda a gente.

Preciso do John Cena de volta. Não por mim, mas pela minha sanidade. Para a sanidade do R-Truth. Por isso ainda não acabei com ele.


Achas que Ron Killings será o responsável por trazer o antigo John Cena de volta?

2 Comentários

  1. Renato1 hora

    É uma possibilidade o John já está dando sinais de que vai voltar a ser Face com R-truth de volta pode acontecer.

  2. Haiate10 segundos

    Quem sabe o Truth, ou melhor, Ron quebrando aos poucos o lado heel do John e o fazendo retornar ao status de um dos maiores faces que já existiu, sinceramente eu acho possível, quem sabe no futuro formando uma parceria contra os que ajudaram e ajudam na parte heel, Travis e Rock, poderia até ser o último combate da carreira do Cena no final de 2025, pode ser interessante.