Durante o All In: Texas do passado sábado, “Hangman” Adam Page derrotou Jon Moxley num sangrento Texas Death Match e conquistou o AEW World Championship.
Nesse combate, Will Ospreay tentou ajuda Adam Page, mas foi atacado de forma brutal pelos Death Riders, e foi levado de maca para os bastidores.
Depois desse momento, já era esperado que o “Aerial Assassin” ficasse afastado durante algumas semanas.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que as lesões de Will Ospreay podem ser mais graves do que o esperado.
O jornalista explicou que o inglês anda a competir lesionado há algum tempo, e esperava-se que apenas com umas semanas de descanso, pudesse regressar aos ringues.
No entanto, Will Ospreay será visto por um médico na próxima semana e a sua ausência poderá ser mais prolongada do que o esperado e até coloca em risco a sua participação no Forbidden Door, que se realizará em Londres.
Acreditas que Will Ospreay poderá ser obrigado a ficar de fora do Forbidden Door?
5 Comentários
Merda
Força, campeão
Possível angle de ataque para tirá-lo por conta de lesões então? Mas talvez não tenha sido uma boa ideia ir tentar ajudar, enfim que o Will se recupere bem de mais essa.
Espero que não falhe o Forbidden Door, nem que faça uma aparição no mínimo sendo no seu país seria espetacular. Com o seu estilo de wrestling as lesões vão ser mais propensas, as melhoras para ele e que volte rápido 🙏🏻💪🏻
Nada a dizer
Que recupere rápido
O melhor performer do mundo não pode ficar mal fisicamente.
Melhoras ospreay !