Jordynne Grace durante vários anos foi a principal knockout da TNA, tendo chegado oficialmente à WWE em Janeiro deste ano.
Desde então, a “Juggernaut” já competiu várias vezes pelo NXT Women’s Championship, mas para além de não o ter conquistado, viu lutadoras como Stephanie Vaquer e Giulia chegarem ao NXT, serem campeãs e depois rumarem ao main roster.
Em entrevista ao The Takedown da Sports Illustrated, Jordynne Grace abordou as dificuldades que tem tido para se afirmar no NXT.
Estava habituada a estar sempre no topo. Estava habituada a ser “a cara da empresa”.
No NXT, há mulheres incríveis por todo o lado.
É um pouco mais difícil destacar-se, mas há algo a que eu volto sempre: quero simplesmente ser a melhor lutadora dentro do ringue.
Independentemente de tudo, quero ter o melhor combate do espetáculo. É nisso que me foco e nunca me falhou.
Quando achas que Jordynne Grace conquistará o NXT Women’s Championship?
13 Comentários
Um bocadinho mais de Roids 👀 e estas lá.
Lol
Lixou a TNA (a qualidade do elenco feminino) sem perceber ou proposital??
Uma plataforma maior agora normal a adaptacao e sendo ela mais experiente quanto mais tempo no nxt, mais ela ensina aos bebés
A Jordynne é básica, nem sempre powerhouses ficam no topo. Na WWE o personagem chega a ser mais importante do que habilidades em ringue
Já deveria ser campeã
Calma, criança.
Mas,sim
Cópia genérica da Kaitlyn e Rhea emcontras várias como ela nas Indies.
Vai ser jobber como Raquel
“Indies”😂
Gato, se a Jordynne é cópia da Rhea e da Kaitlyn a Tiffany é cópia de quem? Do John cena misturado com a Charlotte? Vai se tratar
Difícil de se afirmar diria que não, porque ela é boa lutadora, tem seu carisma e popularidade, claro sempre há o que evoluir, mas parece que a WWE está a atrasando por lá também, ela já poderia muito bem ser ou campeã do NXT ou então promovida para Raw ou Smackdown, não dá para entender muito bem o que estão querendo fazer com ela por lá, espero que ainda dê certo.
Não vejo nada demais nela.
Mete uma peruca na cabeça
E isso muda logo