Durante o All In: Texas de 12 de Julho, “Hangman” Adam Page derrotou Jon Moxley e reconquistou o AEW World Championship.
Nesse combate, houve várias interferências, com destaque para a presença de Bryan Danielson, que se vingou dos Death Riders.
No ataque do “American Dragon”, este não só acertou a Busaiku Knee como também fez um Suicide Dive, o que fez aumentar a especulação que o ex-campeão mundial poderá voltar aos ringues em breve.
Na mais recente edição do podcast das Bella Twins, Bryan Danielson afirmou que não vai regressar aos ringues, apesar do que fez no All In.
Bem, alguns deles [dos golpes que fez] tinha autorização para fazer, outros não, mas estava a sentir-me com vontade. [Risos]
Para ser justo, o Dr. Samson não ficou chateado, mas achou que eu era um idiota.
Mas, não, não estou de volta.
Acreditas que Bryan Danielson vai ficar longe dos ringues por muito mais tempo?
3 Comentários
Não estou pronto para que ele, AJ Styles e Kenny Omega se aposentem definitivamente.
O presente do Bryan está um tanto complicado eu diria, ele não parece 100% e tem os riscos no pescoço, fora o medo do passado quando ele ficou muito tempo parado, acho que o veremos como um part-timer com bem poucas aparições, talvez bem pontuais no caso, mas o mais importante é a saúde dele.
Como o Cody ensinou ao Bryan como mentir, aqui fico 50/50, por um lado vejo ele a competir a part time em certos e determinados combates, mas por outro acho que ele está satisfeito com a vida que leva a ajudar a AEW como consultor ou outro tipo de funções.