Durante o NXT desta terça-feira, Ethan Page apresentou uma nova versão do NXT North American Championship, agora com a bandeira canadiana.

O NXT North American Champion Ethan Page foi a ringue e começou por afirmar que antes dele, 17 norte-americanos tiveram aquele título, mas nenhum teve a sua classe.

O campeão disse que a sua família emigrou da Jugoslávia, e que se tivessem tomado outras decisões, ele teria acabado como estes fãs, mas não o fez, porque nasceu no Canadá.

Ethan Page revelou duas bandeiras do Canadá e depois começou a dizer que o seu país domina a América do Norte, e atirou o NXT North American Championship para o chão, e revelou um título com a bandeira canadiana.

O “All Ego” começou a dizer que os canadianos são melhores em tudo que os norte-americanos, desde à sua forma de estar, aos seus atletas, até a comida e o ar são mais saudáveis.

Quando começou a cantar o hino do seu país, Santino Marella interrompeu-o e afirmou que apesar de viver no Canadá, Ethan Page só diz é porcaria, e em toda a América do Norte existem pessoas boas.

Ethan Page mandou-o de volta para a TNA, mas Santino Marella afirmou que falou com Ava e irá lutar pelo título na próxima semana.

O campeão disse que queria lutar já, mas quando Santino Marella preparou-o a Cobra, o “All Ego” bateu em retirada.


O que pensas deste novo NXT North American Championship?

2 Comentários

  1. Haiate4 horas

    Acho que foi um angle até meio desnecessário ou poderia ter sido melhor planejado, acho que o cinturão teria ficado mais interessante e bonito com a bandeira do Canadá em mais destaque, quem sabe trocando a América do Norte no “escudo” do cinturão por ela ou a maple leaf, também a colocando nas plates nas laterais e bom o combate contra o Santino até poderá ser interessante, mas o Ethan não vai perder agora.

  2. Estava tudo a correr bem, depois aparece o santino estraga tudo.