Por muito que ainda há pessoas que defendam, Tony Khan não é um génio de booking. No entanto, é o que eu já disse sobre: até um relógio avariado está certo duas vezes ao dia.
Ele errou muito, e isso fez com que demasiadas pessoas se afastassem do produto. Deveria ter deixado a parte criativa para uma equipa que entenda do negócio. No final de contas, ele é só um fã com muito dinheiro e a sua primeira experiência como booker é na sua promotora onde investiu milhões, e é transmitida a nível mundial. Claro que não ia correr bem.
Mas pronto, chega de criticar o homem, porque no meio deste caos todo, houve boas decisões que ele tomou, principalmente no que toca a utilizar antigas estrelas da WWE.
Sim, muita gente está farta de ver lutadores da outra companhia a ir para a AEW só porque fartaram do outro regime mas, vá lá, eles têm experiência em lutar na televisão, foram produzidos pela maior companhia do mundo, portanto eles sabem como se apresentar num grande palco. Acham mesmo que alguém que vem das indies percebe isso? Claro que não, e é por isso que a maioria, quando ia para a WWE, passava primeiro no NXT, para se prepararem.
E muitos destes lutadores saem frustrados e querem provar o seu valor noutro lugar e provar que a companhia cometeu um erro em despedi-los. Apesar de alguns terem falhado e ficado perdidos no roster completamente saturado da AEW, houve uns ex-WWE que Tony Khan soube aproveitar, principalmente os seis nomes nesta lista.
E não esperem ver nomes como Jon Moxley ou Mercedes Moné nesta lista. Apesar de terem saído frustrados, eles foram campeões mundiais na WWE, os da lista não.
10 Comentários
Dean Ambrose?
Adam Cole?
Adam Cole?! Lol
Adam cole ??? O NXT tratou-lhe como uma das suas maiores estrelas , se não a maior
Ele só recebia oportunidade atrás de oportunidade , e quando viu que já não era ele no topo , o que é que ele fez … bye bye WWE !
Momento de comedia aqui do nosso fifi
O Adam Cole infelizmente quando veio para a AEW as lesões começaram a atormenta-lo, mas mesmo assim esteve envolvido em boas storylines, especialmente com o MJF, para mim umas das melhores storylines dos últimos anos que acabou da maneira que acabou por causa das lesões do Adam Cole, aquele maldito salto da rampa para o chão no GrandSlam estragou tudo… Mas há outros talentos vindo da WWE que tiveram mais sucesso que ele na AEW.
O verdadeiro motivo Esquecido, é que Vince quis botar ele pra ser manager da versão ridícula do Keith Lee e ele simplesmente não gostou da ideia, por isso demitiram ele
Já agora excelente artigo Duarte, nota 9
Concordo com quase tudo , principalmente com a Toni storm , quem a viu na WWE e quem a vê na AEW nem acredita que são a mesma pessoa(como é o meu caso todos os dias )
Só faltou a Athena !
Juice devia estar bem mais alto no card
Vale mais que canalizador ou o butterfly pants
Falou bem Duarte, me irritei bastante com as cagadas que Vince fez com os 5 últimos, Toni Storm eu gostava bastante dela pela personalidade rockeira e disseram que ela seria a próxima Becky Lynch, mas cagou por completo na rivalidade contra a Charlotte, Samoa Joe merecia muito bem ter se tornado campeão mundial, mas Vince como era tão “inteligente” só preferia Brock Lesnar e Roman Reigns como os wrestlers de topo, The Revival( FTR) foram bem na NXT até chegar no main roster, foram campeões e tudo mas foram relegados no patético 24/7 que acabou com a carreira deles
Bom artigo Duarte realmente o vince nos últimos anos dele no comando da wwe so desperdiçava talentos