No NXT TakeOver: Respect, a equipa de Samoa Joe e Finn Bálor (actual campeão do NXT) venceram o Dusty Rhodes Tag Team Classic ao derrotar The Mechanics numa das semi-finais e Baron Corbin & Rhyno na final. Para chegar à final, Baron Corbin e Rhyno derrotaram Jason Jordan e Chad Gable.
E, tal como foi noticiado anteriormente, Cody Rhodes, Goldust, Eden e restantes membros da família Rhodes estiveram presentes para presentar os vencedores com o troféu. Cody Rhodes fez também um discurso a homenagear o pai, Dusty Rhodes. Eden, por sua vez, fez as honras de anunciar a final.
Congratulations @wwebalor and @SamoaJoe… #TheDustyClassic #NXTTakeOver: Respect @WWENXT @WWE pic.twitter.com/JuOvbKW2ly
— Triple H (@TripleH) October 8, 2015
O que acharam deste desfecho?
5 Comentários
tipo,não era suposto o samoa joe virar se contra o fin balor
Sim, seria bom ,mas acho que eles não fizeram porque se tratava de uma homenagem ao Dusty, eles respeitam muito o Dusty no NXT, talvez seja por isso
Deve ser por isso mesmo, mas nada impede dele fazer esse turn apos o royal pelo number one contender
Depois daquele segmento pós-combate, realmente só o Bálor e o Joe podiam ter ganho este torneio, visto que das quatro nas semi-finais, era a única equipa babyface. Grande momento.
De acordo, achava que o Corbin e o Rhyno venciam o torneio, mas quando me lembrei que o Cody e o Goldust iriam estar lá, mudei de opinião.