Durante o Raw desta segunda-feira, um novo luchador misterioso ajudou os Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh) a reterem os World Tag Team Championships.
Neste combate, El Grande Americano apareceu para interferir, mas foi um segundo luchador mascarado que o conseguiu fazer, o que resultou na derrota dos LWO (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) no title match.
Segundo o Ringside News, o lutador mascarado será Pete Dunne, que se encontra ausente da programação da WWE desde 26 de Maio.
O lutador estava afastado devido à lesão de Tyler Bate, pelo que estava à espera do retorno do lesionado para voltarem como tag team.
Assim, a WWE parece ter novos planos para o futuro de Pete Dunne, como aconteceu com Ludwig Kaiser, que assumiu o papel de El Grande Americano após a lesão de Chad Gable.
Qual a tua opinião sobre toda esta storyline e sobre a identidade deste luchador misterioso?
8 Comentários
E vão pela terceira vez contra um muro de cimento. Continuem a tentar…pode ser que dê…
Daqui a nada volta o Sin Cara.
A wwe em vez de melhorar só quer continuar no erro.
El Grande Britânico
Sinceramente não gosto disso, já não gostava para o Gable, muito menos para o Kaiser e agora o Pete também, não imagino que irá levar a algo, não faria sentido eles participarem dos American Made também, a não ser que pudessem tentar uma nova stable europeia, digo quando o Tyler voltar, se bem que parece que ele não está realmente lesionado, num todo isso é desnecessário.
Não percebo porque é que o pessoal não curte. Eu estava a gostar do Chad Gable como o El Grande Americano
A cena é que ele não era o El Grande Americano, só lhe emprestou as botas
E assim do nada a WWE faz um triple threat de Grandes Americanos e é o melhor combate do ano