Com a estreia da série WWE Unreal esta terça-feira na Netflix, foi revelado que a equipa criativa planeou uma possível conquista do Undisputed WWE Championship por parte de Kevin Owens.

Segundo um dos membros da equipa criativa, Brian Gewirtz, juntamente com The Rock, foi planeada a possibilidade de Kevin Owens conseguir capturar o Undisputed WWE Championship a Cody Rhodes no Elimination Chamber.

Ao invés de John Cena juntar-se a The Rock para fazer o seu heel turn, o “Final Boss” ia marcar um novo title match entre Cody Rhodes e Kevin Owens.

Este combate inesperado iria resultar na coroação de Kevin Owens como Undisputed WWE Champion.

De acordo com Brian Gewirtz, Kevin Owens não era o foco desta storyline, mas sim a forma como Cody Rhodes ia gerir o facto de ter perdido o título principal da WWE, estando envolvido numa rivalidade com The Rock.

Esta seria a forma de criar confusão e maior interesse dos fãs pela storyline entre Cody Rhodes e The Rock, com o Undisputed WWE Championship a mudar de mãos de forma surpreendente.


Pensas que a WWE deveria ter avançado com a ideia de tornar Kevin Owens campeão?

5 Comentários

  1. Juan1 dia

    Quem é esse ???

  2. Eo caso1 dia

    Caramba, que bom que isso não aconteceu

  3. Haiate23 horas

    Sinceramente foi até bom que isso não aconteceu, ia poupar muita gente, principalmente o KO, do ridículo, tinha que ser coisa do Rock.

  4. Pena não se ter avançado. Ele nem que merecia, por ser um dos melhores na WWE e pela forma como terminaram o seu reinado como Universal champion.

  5. Não acredito muito nisso… não tem sido aposta na última década para segurar um título principal, porque haveria de ser o escolhido para derrotar o Cody que estava a kms de hype dele !?
    Parece-me apenas umas palavras simpáticas para um lutador lesionado a passar por uma recuperação difícil.

    E vamos ser sinceros aqui… ninguém iria optar por uma vitória do KO (que poucos fãs o vêm como um talento de topo), depois de teres tido um reinado enorme do Reings, um campeão face com hype que em anos não havia e ainda teres a opção disponível do heel turn do Cena, que “SÓ” foi o turn mais impactante da WWE em MUITOS anos.
    O KO pode ser um lutador interessante mas está muito longe do nível exigido para ser uma figura tão importante para representar a WWE na principal storyline da companhia.