Durante o Dynamite desta quarta-feira, Christian Cage prometeu vingança aos The Patriarchy, mas voltou a ser atacado por Nick Wayne e Kip Sabian.

Christian Cage foi entrevistado por Tony Schiavone e admitiu ser um idiota que não tem problemas em lixar quem tiver de lixar, para chegar onde quer.

O “Instant Classic” admitiu que a emoção o traiu no Revolution, e que se perdeu por um momento, e só por isso não se tornou AEW World Champion.

De seguida, afirmou que não critica o ROH World TV Champion Nick Wayne e Kip Sabian por finalmente terem feito algo, e depois elogiou o jovem, ao dizer que é mais talentoso que ele, mas lembrou que o protegeu de tudo.

Christian Cage disse que sempre respondeu pelos seus atos, e que Nick Wayne terá de o enfrentar para ser realmente “a cara da AEW”, e que também já não queria ser seu “pai”.

A Mama Wayne entrou e parecia querer confrontar Christian Cage, mas era uma armadilha. Nick Wayne e Kip Sabian atacaram o “Instant Classic”, e o ataque terminou quando lhe aplicaram um con-chair-to.


O que achaste deste segmento de Christian Cage?

7 Comentários

  1. João Sá1 dia

    Call Edge , Christian please

  2. Por momentos pensei que esta arena fosse a Hammerstein Ballroom. Ambas são muito fixes. Acompanho muito pouco a AEW, mas o Christian Cage é um excelente heel. Tem feito um trabalho incrível na empresa. Agora, este con-chair-to foi horrível. Nem o ângulo da camera conseguiu disfarçar. Mas pronto, acontece.

  3. The Name1 dia

    Não foi a melhor promo do Christian, mas mesmo assim gostei da agressividade que ele manteve na promo, a reunião com o Adam Copeland(Edge), está próxima, não sei se o Christian vai virar face porque esta gimmick é excelente.

  4. Yuri22 horas

    Boa promo

  5. Steph13 horas

    Nick Wayne cresceu tanto

  6. Haiate3 horas

    Acho que o Christian vai ter que implorar para o Adam voltar e ajudar, porque Nick e Kip estão mais do que unidos e prontos para destruí-lo, é ver quando será esse desfecho ou não, promete é verdade, ainda mais vendo pelo discurso do Christian.