Durante o Collision desta quinta-feira, Kyle Fletcher venceu Dustin Rhodes numa Chicago Street Fight e conquistou o TNT Championship.
Kyle Fletcher há muito que anda de olho no TNT Championship, primeiro quando era Adam Cole campeão, e depois fez do “The Natural” o seu alvo.
Esta Chicago Street Fight foi um combate bastante agressivo desde os primeiros momentos, com os dois a usarem todas as armas possíveis para vencer.
Houve vários momentos arrepiantes, e os dis lutadores saíram do combate cheios de mazelas e a sangrar.
No final, Kyle Fletcher acertou com uma chave-de-fendas no joelho de Dustin Rhodes, e depois de uma joelhada e de um Brainbuster nos pioneses, garantiu a vitória e a conquista do TNT Championship.
The era of "The Protostar" @KyleFletcherPro as TNT Champion has begun!
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & HBO Max pic.twitter.com/IeS1Do3Yhg
— All Elite Wrestling (@AEW) August 1, 2025
Depois do combate terminar, Kyle Fletcher continuou o ataque a Dustin Rhodes, tendo acertado várias cadeiradas no joelho do veterano.
SOMEBODY GET @KYLEFLETCHERPRO AND @THEDONCALLIS OUT OF HERE!
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & HBO Max pic.twitter.com/ZLk152I6Lq
— All Elite Wrestling (@AEW) August 1, 2025
O que achaste desta vitória de Kyle Fletcher? Quais as tuas expectativas para o seu reinado enquanto TNT Champion?
7 Comentários
Finalmente!!! Agora esse título vai ter um rumo interessante…
Kyle Fletcher 1/2 anos é AEW champ.
Que desgraça cara! Custava deixar o Dustin ficar um pouco com o título…
Pelo menos o match foi excelente! Seguimos ^^
Foi ótimo assim
O Dustin já teve o seu momento na sua hometown no All In, assim a empresa conseguiu fazer duas coisas boas, o Dustin foi campeão e agora é a vez do Kyle carregar o título, este gajo é o futuro da empresa, tem sempre excelentes combates, este foi mais um, grande performance do Dustin também aos 56 anos, incrível! 🔥
Dustin no All-In foi a decisão certa. Dar o título a Kyle Fletcher também foi. Isso dá a uma lenda um momento estelar diante de seus fãs após o triste episódio com Adam Cole, e então ele perde para um lutador ascensão. Ótimo.
Não gosto muito do personagem do Fletcher, mas ele tem muito talento. Se for melhor trabalhado, pode ser um dos grandes. Tem só 26 anos.