Em Abril, no fim de semana da WrestleMania 41, a WWE anunciou a aquisição da famosa promotora mexicana, a AAA.

Desde então, temos visto a presença de várias Superstars da WWE na programação da AAA e vice-versa, inclusive, com a organização do Worlds Collide, um evento crossover das duas empresas.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a AAA irá aproximar-se ao sistema do NXT, ou seja, será uma brand de desenvolvimento de Superstars para rumarem ao NXT e, futuramente, ao main roster da empresa.

A ideia é alinhar o estilo da AAA com o estilo da WWE, e usar a AAA como sistema de alimentação mexicano para o NXT, semelhante ao que era realizado com o NXT UK e com a ideia do NXT Europe, que nunca se realizou.


Achas que esta estratégia da WWE para a AAA está correta?

1 Comentário

  1. Haiate14 horas

    Torcer para não enterrarem o legado da AAA nessa iniciativa, talvez haja um “rebranding”, mas que a essência da AAA não se perca nisso e não vire nada como nem foi o NXT Europe.