Antes de um dos combates mais aguardados do SummerSlam, CM Punk mostrou total respeito por Gunther, o atual World Heavyweight Champion da WWE.

No programa Good Guy / Bad Guy, CM Punk não poupou elogios ao “Ring General”, destacando não só o seu talento técnico, mas também a sua capacidade única de representar todas as eras do Wrestling:

O Gunther é um tipo com quem estou super entusiasmado para entrar no ringue. Disseste bem — ele está em chamas. Este gajo é o melhor lutador do mundo, e tem o ouro para o provar.

Tudo nele é uma homenagem ao passado. É refrescante. É real. Ele deixou-me sem palavras numa segunda-feira — e quase me deixa sem palavras agora. Representa tudo aquilo que o wrestling deve ser.

Podias pegar nele e colocá-lo num território dos anos 60 e ele brilhava. Podias pô-lo no Madison Square Garden nos anos 70 contra o Bruno Sammartino e ele também se destacava.

Gunther transcende décadas. Para mim, é um dos melhores de todos os tempos.

O combate entre CM Punk e Gunther será o main event da primeira noite do SummerSlam, e marcará a primeira vez que os dois se enfrentam num ringue da WWE.


Achas que CM Punk conseguirá vencer alguém que ele próprio considera “o melhor do mundo”?

2 Comentários

  1. PDPN5 horas

    Ata

  2. Haiate30 segundos

    Até pode ser, pena que parece que a WWE/Hunter não acredita mais nele tanto quanto antes, esse reinado curto usado como trampolim para reacender a rivalidade do Punk contra o Seth e o anterior que não teve muitos combates de destaque e foi ridiculamente interrompido pela conquista do Jey, que nem deveria ter acontecido, e numa WrestleMania ainda, aliás sendo uma segunda grande derrota do Gunther no evento.