A nova série documental da WWE na Netflix, intitulada WWE Unreal, estreou na passada terça-feira, dia 29 de Julho, onde são revelados vários detalhes e segredos dos bastidores do Wrestling.

Em entrevista ao The Maggie and Perloff Show, Randy Orton não teve problemas em admitir que não é fã do WWE Unreal.

A velha guarda em mim não gosta disso.

Mas, tive que aprender nos últimos anos, especialmente, que é preciso mudar com o tempo.

Acho que há uma grande quantidade de fãs por aí que são muito curiosos e querem saber os bastidores e como fazemos o que fazemos e fazemos parecer tão fácil, duas, três, quatro noites por semana, televisão ao vivo.

Mas há uma parte de mim que também sente falta da magia. Quando eu era criança, a pergunta número um que as pessoas faziam ao meu pai e que as crianças na escola me faziam era: “É real? É real?

É claro que agora todos sabem que é entretenimento e não estamos a tentar dizer que não é.

Mas o meu trabalho é entrar naquele ringue e fazer com que suspendam a vossa crença enquanto estão naquela arena e fazer com que acreditem que o que estão a ver, que há emoção real por trás disso, e acho que há emoção real por trás disso na maioria dos casos.

Somos como atores nesse sentido, em que encontramos esse lugar e chegamos a esse lugar antes de atravessar a cortina, e sei que pelo menos eu faço isso, mas é difícil e, honestamente, não adoro a ideia, mas também acho intrigante e acho que há um grande grupo de fãs que vai adorar ver o que é preciso para montar um espetáculo da WWE.


Esperavas esta resposta por parte de Randy Orton?

1 Comentário

  1. Assisti o primeiro episódio e foi normal, me pareceu os vídeos que já iam pro YT. Mas vamos ver os próximos