A WWE mostrou mais uma vez que está em constante crescimento, desta vez ao apresentar o primeiro SummerSlam de duas noites, assim como é agora com a WrestleMania.
No entanto, em vez de tratarem isto como um Showcase of the Immortals e darem tempo para criar o melhor card possível, a companhia começou o build up apenas três semanas antes.
A sério, eles pensam que isto é o quê? Um Backlash ou um episódio do Saturday Night’s Main Event? Apesar de ter dito que conseguiram surpreender, principalmente com as surpresas no main event, deu claramente para ver que a WWE deveria ter planeado isto com mais tempo.
Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver na primeira noite do SummerSlam do fim-de-semana passado.
5 Comentários
Quando o Sami Zayn perdia todos os combates choravam porque perdia, agora choram porque ganha.
Verdade mano
E eu acho que não deram o valor que ele merecia nessa passagem do main roster, porque ele tinha muito potencial para ser campeão mundial!
Os fãs só querem reclamar, esta é que é a grande verdade. Nunca está bom. Enche o saco às vezes. O Kross que foi desvalorizado e ao que dizem já nem está mais na WWE.
Dizeres que O Karrion Kross devia ter ganhado, sendo que ele não conseguir ter uma luta decente com ninguém é obra
A parte do Gunther tens razão, podiam facilmente ter metido ele numa luta contra o seth ou contra o punk antes da Wrestlemania para elevar o seu reinado