O regresso de Brock Lesnar no final da segunda noite do SummerSlam, após dois anos afastado da WWE, continua a gerar reações.

Depois de aplicar um F-5 a John Cena, logo após a sua derrota frente a Cody Rhodes, Brock Lesnar voltou ao centro das atenções… e também das polémicas.

Em entrevista à ESPN, Cody Rhodes foi questionado sobre o retorno do “Beast Incarnate” e não hesitou em elogiar o seu valor no contexto atual da WWE:

O Brock (Lesnar), em termos de atletismo… tivemos testes antes do SummerSlam com vários atletas do programa NIL, pessoas do mundo do desporto.

A Tiffany Stratton, por exemplo, veio do desporto e hoje é uma estrela da WWE.

O Brock foi campeão da NCAA, campeão dos pesos pesados no UFC… ele encaixa perfeitamente na direção que a WWE está a seguir, onde o desporto encontra o entretenimento.

Cody Rhodes ainda destacou que foi o último a derrotar Brock Lesnar antes do seu afastamento, reforçando a importância da rivalidade entre ambos.

Apesar de estar mencionado no processo de Janel Grant contra Vince McMahon, Brock Lesnar não é arguido no caso, mas a sua presença continua a dividir opiniões.


O regresso de Brock Lesnar valoriza ou prejudica a nova era da WWE?

7 Comentários

  1. O Lesnar é bom no que faz, tinha mais era de voltar. Tudo o resto é secundário. Esta ideia de que para sermos bons, temos de ser boas pessoas, já cheira mal.

    • Temos que ser boas pessoas sim. Se as coisas são assim tão lineares o Chris Benoit até hoje devia ser celebrado. Não o é porque matou a mulher e o filho. Essa ideia de que o lado pessoal e profissional são completamente diferentes é mentira.

    • A diferença é que Benoit matou a familia, Lesnar está num processo de averiguação, não foi acusado de nada e apenas está indicado como pessoa de interesse para provar os crimes que outra pessoa está a ser acusado.

    • O simples facto de ter o seu nome envolvido neste escândalo de tráfico sexual devia ser um fator de eliminação por parte da WWE. E mais, ele masturbou-se à frente da mulher do Goldust sem o seu consentimento e saiu ileso porque era uma estrela em ascensão. Simplesmente não devia voltar a ter um lugar de mediatismo

    • Então basta envolver o nome de alguém a algo negativo e ja ta. Vou te acusar de teres feito assedio sexual a tua vizinha. Pronto ja te foste.

    • Há quem não separe o artista da arte, erradamente na minha opinião, mas que faça o que quiser, vivemos numa Democracia. Agora, o que não pode é querer acabar com carreiras por causa disso, respeitem as opniões diferentes. E por acaso acho mesmo que o Benoit deve ser lembrado por tudo o que fez, não digo celebrado obviamente, mas não finjam que ele nunca existiu. Além disso, o Benoit foi muito mais grave.

    • Beast F521 horas

      Diego Matteo: Digo de novo. Parte-se do princípio que as pessoas aprendam e cresçam com os seus erros e ganhem uma melhor consciência das coisas.
      Para estar envolvido é preciso ter 100% de provas 100% transparentes, conclusivas e irrefutáveis. As notícias recentes diziam que o Brock não iria regressar até que a sua condição e envolvimento estivesse abonatório para o seu lado e favorável ao seu regresso à WWE. O que não faltam são casos de pessoas a quererem tramar outros. Haja paciência.