Jonathan Gresham revelou nas redes sociais que sofreu dois AVCs há apenas dois dias, obrigando-o a afastar-se dos ringues durante as próximas semanas para recuperação.

O lutador explicou em detalhe o que aconteceu:

Há dois dias, acordei e não conseguia andar ou mover o lado esquerdo do meu corpo. Não conseguia ver e mal conseguia falar. Demorei 30 minutos a marcar o 911, mas lá consegui. Acordei no hospital, sem me lembrar do que tinha acontecido. Disseram-me que me tinham feito uma ressonância magnética e que tinha tido dois AVCs.

Fiz muitos exames, mas todos deram limpos. Não têm a certeza do que aconteceu e a única coisa que disseram foi que podia ter sido uma possível complicação de um caso grave de COVID que tive há umas semanas. Disseram que talvez nunca saibamos a razão exata.

Escusado será dizer que vou parar 2 a 4 semanas para recuperar e ser totalmente autorizado pelo meu neurologista.

A minha mulher [Jordynne Grace] viu-me a ser levado de casa pela câmara da entrada e, de alguma forma, voou de Orlando para Atlanta a tempo de estar lá quando acordei. Eu não estava totalmente convencido de que tinha tido um AVC até ela me mostrar a foto de como estava a minha cara. Nunca pensei que isto fosse algo com que me tivesse de preocupar aos 37 anos.

Voltarei em breve.

Jonathan Gresham, de 37 anos, lutou pela última vez a 2 de Agosto, no Bloodsport XIV, contra Pete Dunne.


Surpreende-te saber que algo tão grave possa acontecer a um atleta como Jonathan Gresham?

3 Comentários

  1. Haiate12 horas

    Muita força ao Gresham, AVCs não são nada fáceis, qualquer coisa do tipo que envolva nosso cérebro e cabeça são muito delicados, que ele fique bem e se recupere dessa para continuar o bom caminho como um dos melhores wrestlers técnicos dessa geração, força a ele e à Jordynne!

  2. Uau 2 avc’s em dois dias? É um guerreiro. Força