Gunther partilhou uma história curiosa, e até um pouco inesperada, sobre uma interação com uma fã durante uma sessão de meet and greet.
Em conversa com Undertaker no podcast Six Feet Under, o “Ring General” contou que a fã em questão viajou nove horas só para o conhecer:
Fiz um meet and greet recentemente. Houve uma pessoa que disse que tinha conduzido umas nove horas para vir.
Eu disse-lhe: “Agradeço, mas nunca faças isso outra vez. Faz algo com o teu tempo que realmente te beneficie. Isto é uma perda de tempo”.
Ela ficou um pouco triste, mas senti que era a única coisa responsável a dizer naquele momento.
Se o meu filho viajasse para ver uma pessoa, eu gostaria que lhe dissessem a mesma coisa.
A resposta de Gunther pode ter surpreendido, mas mostra que o campeão valoriza mais o bem-estar e tempo dos fãs do que gestos extremos de devoção.
Farias uma viagem de 9 horas só para conhecer um lutador que admiras?
2 Comentários
O Gunther não está errado. Ele foi honesto e responsável, algo raro entre celebridades que esperam que os fãs façam tudo por eles. Mas fiquei com pena da fã. Talvez tenha sido daquelas coisas em que estava indecisa se valia a pena ir ou não. Depois pensou que não haveria outras oportunidades, decidiu aproveitar e fez uma viagem de nove horas para ver o seu wrestler favorito. Chegar lá e ouvir isso deve ter magoado. A fã provavelmente no fundo até concordou com ele. Mas fiquei com pena.
Gunther tem Razão a verdade dói.