Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado que Seth Rollins defenderá o World Heavyweight Championship num Fatal 4-Way Match no Clash in Paris de 31 de Agosto.

No primeiro segmento da noite, CM Punk e LA Knight tiveram uma troca de palavras acesa sobre quem deveria ser o próximo candidato ao World Heavyweight Championship.

Só que tiveram de deixar as suas diferenças de lado, quando foram interrompidos por Paul Heyman, que apareceu acompanhado por Bron Breakker e Bronson Reed.

Essa interrupção levou até ao main event, onde a dupla de CM Punk e LA Knight estava a levar a melhor, até que Seth Rollins atacou o “Second City Saint”, o que fez o combate terminar em desqualificação.

Seth Rollins liderou o seu grupo no ataque aos seus rivais, até que Jey Uso apareceu com uma cadeira e atacou Bron Breakker e Bronson Reed, antes do “Visionary” fugir do ringue.

O General Manager Adam Pearce apareceu e afirmou que poderia estar zangado com Seth Rollins, mas vai resolver os seus problemas de outra forma.

No Clash in Paris, o “Visionary” terá de defender o World Heavyweight Championship num Fatal 4-Way Match contra Jey Uso, LA Knight e CM Punk.

Os três começaram a lutar entre si, e Bron Breakker entrou em ringue e acertou um Spear em LA Knight, e o grupo do “Visionary” continuou o ataque.

Bron Breakker acertou mais um Spear impressionante em LA Knight, e Bronson Reed acertou um Tsunami em Jey Uso.

O ataque terminou com Seth Rollins a acertar um Stomp em cada um dos seus adversários do Clash in Paris.


Quais as tuas expectativas para este Fatal 4-Way Match pelo World Heavyweight Championship do Clash in Paris?

3 Comentários

  1. Vai ser interessante ver como Roman Reigns se envolverá nessa história. Um Fatal Five-Way parece ser o único caminho viável que imagino.

  2. Ribs2 horas

    Não entendo como a wwe continua a apostar neste jey uso que é simplesmente ridículo

  3. Joe14 minutos

    E esta tara pelo jey uso continua péssimo em ringue e no micro e continuam a dar destaque a um indivíduo que só sabe fazer dancinhas estupidas