Foi anunciado hoje, através do Instagram, que Juice Robinson, o antigo CJ Parker no NXT, assinou contrato pela New Japan Pro Wrestling.
Robinson anunciou a reforma em Agosto, o que acabou por ser unicamente a reforma da personagem de CJ Parker. Ainda esse mês, foi anunciada a sua presença em alguns combates de menor destaque na Destruction tour da NJPW, fazendo a sua estreia no dia 4 de Setembro para a empresa nipónica.
Em baixo fica o anúncio do antigo atleta do NXT, agora membro a tempo inteiro da roster da New Japan Pro Wrestling:
https://www.instagram.com/p/8sFhN6zUOA/
5 Comentários
Este reforma-se tanto como o hogan
O Rollins diz que ele tem muito talento e que era dos preferidos no NXT.
Por acaso cumpria muito bem o papel de jobber. A personagem é que era fraca.
Boa sorte na New Japan.
a questão é que todo mundo falava que ele nao era nada de especial e daí ele vai ir pro Japao e dar um show.
eu acho engraçado que todo mundo abre o bocão pra falar que esse e aquele nao teem talento, quando na verdade quase todos ali fariam coisas de deixar qualquer smark de bouca aberta, basta que quisessem.
qualquer atleta ali tem treinamento duro, e habilidade suficiente, apenas por vezes não ha necessidades em termos de gimmick de fazer certas coisas, como um mark henry levando hip tosses ou fazendo technicall locks e reversalls, mas poderia faze-los se quisesse. de qualquer modo, a wwe tb limita bastante o tempo dos combates e o tipo de moves.
agora botem um big show no japao e vejam que ele nao mudou nada desde os tempos da wcw, ele vai ate fazer dropkicks e top ropes spalshs se for preciso.
por isso bato o pé pra dizer que a maioria dos smarks é só de fachada.
só terminando meu topico anterior, um exemplo dessa burrisse smark sao os cantos de albert durante as apariçoes de lord tensai.
o cara era albert, virou a maquina de destruição a train, beleza, com o big show e tal, que tb era paul wight mas resolveu adotar um nome impactante, dai ele some, e volta do japao mudado, como parte daquela cultura, agora ele é lord tensai, com outros maneirismos e personalidades, dai os smarkinhos se sentem ofendidos em sua inteligencia, nao entendem porra nenhuma da gimmick e do contexto, e resolvem boicotar tudo acabando com um monstro talentoso e virando os tons of funk que claro tb acabaria nao dando em nada, agora nao temos nem albert, nem a train e nem tensai, mais uma proeza dos smarks espertos.
Era um bom jobber e fazia bem o seu papel apesar da gimmick não ser lá grande coisa.
Espero que tenha sorte no Japão.