A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Evolve no Tubi e YouTube, o seu programa dedicado a jovens lutadores, a partir do Performance Center em Orlando, Florida.
No main event, Karmen Petrovic e Tyra Mae Steele enfrentaram-se num Eliminator Match ao EVOLVE Women’s Championship, que foi ganho pela primeira.
Ainda a destacar: a vitória de Brooks Jensen sobre Tate Wilder, com o primeiro a ter sido atacado por Jordan Oasis; uma discussão entre o Evolve Champion Jackson Drake e Bryce Donovan; a vitória de Dante Chen contra Edris Enofe; a vitória de Layla Diggs sobre Zayda Steel.
Por fim, mencionar: uma discussão entre Adrenaline Drip e a dupla de Jax Presley & Harley Riggins, que terminou com Cappucino Jones a desafiar estes últimos; uma promo de Ridge Holland a gozar com Tate Wilder e a desafiar Sean Legacy; uma conversa entre Stevie Turner e Kylie Rae; um confronto entre Jamar Hampton e It’s Gal; e uma promo de Sean Legacy sobre Ridge Holland.
Resultados
– Brooks Jensen venceu Tate Wilder
– Dante Chen venceu Edris Enofe
– Layla Diggs venceu Zayda Steel
– Karmen Petrovic venceu Tyra Mae Steele (EVOLVE Women’s Championship Eliminator Match)
O que achaste deste WWE Evolve?
4 Comentários
Já já Zayda Steel vai ser enterrada igual a Ariane Grace no NXT, parece que a WWE não leva a sério com os talentos da ID, enquanto os NIL que na maioria deles são péssimos estão recebendo demasiado push, inacreditável 🤦🏻♂️🤦🏻♂️
O facto é que os NIL percebem de gimmick mais rápido e como já são atletas é só juntar as habilidades em ringue e já está mas claro acabam com dano colateral de problemas no mic.
Já os ID tem mentalidade Indie, gimmicks genéricos, sabem lutar mas pouca habilidade em ringue e boa habilidade no mic.
WWE ganha quem tem boa personagem, para eles f0ďasse quem só tem habilidade em ringue e carisma de tábua
Lyra é prova disso, precisou da becky 5 vezes para conseguir ganhar o público com gimick de papagaio e carisma de porta.
O mesmo para o russo Elijah que está fora de acção no Raw há muito tempo.
Só lutar não é nada se não percebes de Gimmick e não ti conectas com fãs
E enfim fizeram o Dante Chen vencer uma, pena que foi num programa ainda não tão relevante, mas que possa ter algo bom ainda, nem sabia que ele ainda estava na WWE, mas do outro lado o Edris perdendo, é complicado também, o Malik Blade sumiu inclusive e o Brooks nesse show é meio estranho também, Karmen vencendo é interessante, ela é até boa lutadora.