Depois de terem feito uma aliança temporária, John Cena e Logan Paul vão enfrentar-se pela primeira vez num Singles Match, no Clash in Paris do próximo dia 31 de Agosto.
Em conversa com Ariel Helwani no podcast Impaulsive, Logan Paul criticou o recente face turn de John Cena, já que acredita que o veterano está numa crise de meia-idade e precisa da validação do público.
Pessoalmente, estou um pouco desiludido com o John Cena, como fã e como pessoa que o conhece, só porque vi o heel turn e pensei: “Muito bem, bem-vindo ao lado positivo. Podes ser tu próprio e as pessoas vão aceitar-te por isso”.
Mas depois a mudança de volta para tentar ser um babyface faz-me sentir que ele está a procurar validação externa e está a ser guiado pelo público em vez de por ele próprio. E parece-me que estamos a assistir a uma crise de meia-idade.
Eu adorava o John Cena. Depois vejo-o como, quer dizer, ele é o John Cena, sabes, eu gostava que ele fosse mais como eu, ok? E apenas ser ele próprio.
Acho que ele precisa de se encontrar a si próprio e parar de tentar agradar ao público para obter a sua própria validação pessoal.
Acho que devias ter escolhido a estrada e ter ficado nela.
Concordas com esta opinião de Logan Paul sobre John Cena?
3 Comentários
Ahahhahahahhaa ele dizer: “John Cena devia ser mais como eu” partiu-me todo ahahahha. Boa opinião vinda de um heel.
Ata
Devia ser scammer como tu? Nah.