Durante o Dynamite desta quarta-feira, Will Ospreay regressou e desafiou os Death Riders para um Lights Out Steel Cage Match no Forbidden Door de 24 de Agosto.

No primeiro combate da noite, Jon Moxley enfrentou Kevin Knight, e apesar da luta dada pelo jovem, a vitória sorriu ao ex-campeão mundial.

Após o combate terminar, Jon Moxley e Wheeler Yuta atacaram os JetSpeed (Kevin Knight e Mike Bailey), até que Darby Allin apareceu para os ajudar.

Quando este estava a meter o jovem dentro de um saco para cadáveres, Claudio Castagnoli apareceu e voltou a dar vantagem aos Death Riders.

De forma inesperada, Will Ospreay regressou e atacou o grupo, tendo depois pegado no microfone e dito que eles tentaram lesioná-lo, mas ele agora vai vingar-se.

O “Aerial Assassin” lançou então o desafio para, no Forbidden Door, ele e os seus amigos enfrentarem os Death Riders num Lights Out Steel Cage Match.

Alguns minutos depois, nos bastidores, Will Ospreay afirmou que para além de Darby Allin, conversou com Hiroshi Tanahashi e também fará parte da equipa.

Pouco depois, o combate foi oficializado e conheceram-se os elementos das duas equipas: Jon Moxley fará equipa com Claudio Castagnoli, Gabe Kidd e os Young Bucks (Matthews Jackson & Nicholas Jackson), enquanto Will Ospreay fará equipa com Darby Allin, Hiroshi Tanahashi e os Golden Lovers (Kenny Omega & Kota Ibushi).


Quais as tuas expectativas tens para este Lights Out Steel Cage Match que acontecerá no Forbidden Door?

3 Comentários

  1. The Name2 dias

    Este combate numa steel cage vai ser CRAZY! Tanahashi a dar mesmo tudo no seu último ano como lutador profissional, meu deus, aqueles joelhos vão rebentar ainda mais com ele depois deste combate, QUE CARD ESTE FORBIDDEN DOOR !!! 🔥🔥🔥

  2. Haiate1 dia

    Esse combate tem muito potencial com todos os que estão envolvidos, que a WWE construa algo muito bom aí e não seja só mais uma luta por lá.