Atualmente, a AEW tem um acordo de direitos de transmissão com a Warner Bros Discovery, que termina em 2027, com um valor de 555 milhões de dólares.

Além disso, este acordo tem a opção de uma extensão por mais um ano.

Nos últimos meses, a WWE tem anunciado vários premium live events no mesmo dia que a maioria dos pay-per-views da AEW, como aconteceu com o maior evento da empresa, o All In.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a programação da WWE para rivalizar com a AEW faz parte de um planos com um grande objetivo.

Segundo o jornalista, a WWE pretende desvalorizar os shows da AEW, de forma a que a Warner Bros Discovery não queira renovar o seu contrato de direitos de transmissão.

Ao terminar o seu vínculo com a Warner Bros Discovery, a AEW teria mais dificuldades de prosperar, uma vez que teria de fechar um novo acordo, possivelmente menos lucrativa.


Achas que a WWE vai conseguir “derrubar” a AEW?

5 Comentários

  1. Acho que a WWE se está pouco lixando para a AEW.

  2. Jyang40 minutos

    Temos o fato concreto que é tentar boicotar os PPVs da AEW com Live Events. Quer dizer…

    • Fazer um evento no mesmo dia é tentar boicotar? Parece que falamos da WCW…A AEW nem concorre, bem que tentou e finge que sim…Felizmente existe porque assim os wrestlers têm uma profissão mais segura, mas não vamos fingir que é concorrência.

  3. Steph15 minutos

    Não tá conseguindo nem elevar uma empresa quem dirá derrubar outra