O antigo TNA X-Division Champion e TNA Tag Team Champion, Ace Austin, é agora oficialmente #AllElite, depois de fazer a sua estreia surpresa durante a gravação do próximo Collision, esta quinta-feira, em Cincinnati, Ohio.

Ace Austin deu uma entrevista nos bastidores do Dynamite da passada quarta-feira, partilhada pela AEW nas suas redes sociais, quando foi confrontado por Ricochet e os Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona).

Já a confirmação da contratação foi feita pelo próprio Tony Khan durante o Collision. Num vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver Ace Austin em ação, incluindo um mergulho para cima de Ricochet e Bishop Kaun.

Em Maio, foi anunciado que Ace Austin deixaria a TNA após quase sete anos na empresa, onde conquistou três títulos de equipas (ao lado de Chris Bey) e três títulos da X-Division.

Desde então, o lutador tem estado ativo no circuito independente, competindo em promotoras como Pro Wrestling Revolver, Maple Leaf Pro e RevPro.

Profissional desde 2015, o lutador de 28 anos junta-se agora a outros ex-lutadores da TNA que assinaram pela AEW em 2025, como Josh Alexander e “Speedball” Mike Bailey.


Achas que Ace Austin vai causar impacto imediato na AEW?

5 Comentários

  1. Arn2 horas

    Passámos de ex-WWE para ex-NJPW para ex-TNA

  2. ITALO1 hora

    Escolheu o anonimato

  3. Jyang1 hora

    Vamos ver se vira alguma coisa agora…

  4. Haiate26 minutos

    Sinceramente o esperava na WWE, mas se ele tiver algum espaço pode fazer muito, o Austin é um ótimo talento, ainda jovem, apareceu muito bem na TNA, seja sozinho ou em dupla, uma pena que não ficou por lá também, mas talvez essa rivalidade com o Ricochet possa ser um bom começo na AEW, ainda mais pelo estilo parecido que eles têm.

  5. Steph57 segundos

    Vamos ver se desenvolve bem igual Mike Bailey…