Este domingo, dia 17 de Agosto, a New Japan Pro Wrestling realizou a final do torneio G1 Climax 35, a partir da Ariake Arena em Tóquio, Japão.

Konosuke Takeshita e EVIL a enfrentarem-se na final, e o lutador da AEW teve de lidar com as constantes interferências da House of Torture, que deram vantagem ao ex-IWGP World Heavyweight Champion.

Com os dois à procura da sua primeira vitória no G1 Climax, nos minutos finais, ambos usaram as suas melhores armas para ficar perto do bom resultado.

Na reta final do combate, EVIL tentou fazer batota para vencer, mas Konosuke Takeshita sobreviveu e com o Raging Fire conquistou a vitória no combate e no G1 Climax 35.

Depois do combate, Konosuke Takeshita afirmou que não quer esperar pelo Wrestle Kingdom e quer lutar pelo IWGP World Heavyweight Championship ainda este ano, para entrar no evento de 4 de Janeiro com o maior título da NJPW.


O que achaste desta grande vitória de Konosuke Takeshita?

6 Comentários

  1. Aew Pipebomb9 horas

    Mas a njpw ainda existe??? 😮😮

  2. ITALO8 horas

    La se vai o que resta da NJPW pra AEW, o auge durou pouco e a queda foi grande

    • The Name8 horas

      Para que saibas ele também tem contrato com a NJPW, não te fartas de ter uma vida triste? Yawn 🥱

    • Nei4 horas

      O Takeshita também é da NJPW, cara.

  3. Haiate4 horas

    Grande vitória do Takeshita, ele é talvez um dos melhores lutadores japoneses do momento e mereceu, agora o ZSJ que se cuide, pode vir a ser um grande combate e ainda antes do WK, do outro lado não sei porquê a NJPW valoriza tanto o Evil, ele já teve melhores momentos, mas faz tempo isso, e ainda é um lutador muito limitado, outros nomes mereciam essa final!

  4. O eventual combate entre o Takeshita e o Zack Sabre Jr. vai ser excelente. Devo confessar que esperava outro vencedor deste G1, mas, não é de todo a pior ideia que vimos a NJPW ter nos últimos anos.