A arena ThunderDome foi utilizada durante grande parte da era pandémica da WWE, onde não era possível ter a presença física dos fãs.

Com este problema, a WWE decidiu recriar uma arena cheia de fãs, que estavam a ver o show ao vivo online, onde apareciam em vários ecrãs em volta do ringue.

Assim que foi possível ter o regresso dos fãs, a WWE rapidamente deixou de utilizar o ThunderDome, no entanto, a empresa poderá estar a pensar no seu retorno.

Segundo está a ser noticiado, na passada sexta-feira, a WWE registou a marca “WWE ThunderDome” na United States Patent and Trademark Office (USPTO).

Este registo especifica que o ThunderDome poderá ser utilizado para fins de entretenimento, como um “evento de Wrestling transmitido e exibido ao vivo”.

Com o recente registo da marca, surge uma forte especulação de que a WWE estará a preparar o grande retorno da arena digital.


Gostavas de ver o regresso do ThunderDome à WWE?

2 Comentários

  1. wrestling4 horas

    nostalgia

  2. Não. Isto traz más memórias.