Hulk Hogan faleceu aos 71 anos de idade no passado dia 24 de Julho, e desde então têm havido vários tributos àquele que é um dos maiores nomes da história do Wrestling.
Nos registos do Centro de Ciências Forenses do Condado de Pinellas, foi indicado que o “Hulkster” faleceu devido a um enfarte agudo do miocárdio.
O lutador ainda sofria de fibrilhação auricular, para além de ter sido diagnosticado com leucemia linfocítica crónica.
Em conversa no podcast The Bubba Army, Bubba the Love Sponge levantou suspeitas de que Hulk Hogan terá sido assassinado, o que foi encoberto pela sua equipa:
Alguém cometeu um erro, alguém está a encobrir e alguém matou o Hulk Hogan. É isso que estão a dizer. É a minha opinião.
Agora, atenção, deixem-me pré-qualificar a minha opinião dizendo que fui absolutamente denunciado como um maluco, como um fala-barato gordo que tem sido um atleta de choque, quando eu era a única pessoa que vos estava a dar a informação de que o Terry não estava bem e que podia morrer.
Bubba the Love Sponge denotou que Hulk Hogan não teve autópsia, relatório toxicológico e nenhuma investigação oficial do médico legista do condado, o que são sinais de alerta “impossíveis de ignorar”.
Achas que Hulk Hogan pode ter sido assassinado?
5 Comentários
O Hulk Hogan tiha leucemia linfocítica crónica, não percebo nada de medicina mas é leucemia, é um tipo de cancro, é grave. E enfarte agudi do miocárdio é, infelizmente, bastante comum nos homens a partir dos 40, e ele tinha ainda problemas cardiacos (fibrilhação auricular) e 71 anos de idade…Suspeitam de homicidio? E depois de ter sido feita biopsia? Os americanos e as teorias da conspiração…
Chris benoit tem a mesma suspeita que ele tenha sido assassinado… E olha quem nem sou fã do homem
Vc não ê fã de ninguem PDPN.
Oh, sou grande fã teu
teorias