Durante o Dynamite desta quarta-feira, Luchasaurs fez um inesperado regresso à programação da AEW e atacou Christian Cage e Adam Copeland.

Tony Schiavone apresentou Adam Copeland e Christian Cage, que não perdeu tempo a insultar os fãs, mas o “Rated R Superstar” mandou-o parar, porque os fãs os adoram, e que o “Instant Classic” pode ser um idiota, mas é o seu idiota.

Quando questionado se, se tinha encontrado, Christian Cage afirmou que não precisa de mudar nada, porque é perfeito, mas eles os dois, apesar de tudo o que fizeram e disseram um ao outro, estão do mesmo lado.

Christian Cage explicou que esta é uma reunião por necessidade, porque Adam Copeland concordou em ajudá-lo com Nick Wayne, e ele irá ajudá-lo com os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e promete ser o melhor parceiro de equipa de sempre.

Kip Sabian e a Mama Wayne apareceram e insultaram-nos, antes do ROH World TV Champion Nick Wayne aparecer no titantron e de também insultar a dupla.

O “Prodigy” afirmou que Christian Cage quase conseguiu acabar com ele, porque ele partiu o pé e ficará fora durante algum tempo, mas mesmo assim fará questão de tornar esta reunião um pesadelo e acabar com eles em minutos.

Foi então transmitido uma vignette de Luchasaurus, que depois apareceu e dirigiu-se ao ringue e atacou primeiro Adam Copeland com um Chokeslam, e depois fez o mesmo a Christian Cage.


O que achaste deste regresso de Luchasaurus à AEW?

1 Comentário

  1. FBK4 horas

    Numa dessas Gangrel dá as caras na AEW, seria uma boa!