Depois de terem feito equipa no Money in the Bank, John Cena e Logan Paul vão enfrentar-se no Clash in Paris de 31 de Agosto.
Em conversa no seu podcast Impaulsive, o “Maverick” afirmou que pretende substituir John Cena como o rosto da empresa e o líder do roster:
John Cena é o maior de todos os tempos, por enquanto. Eu tenciono ser o maior de todos os tempos, se não um dos maiores de todos os tempos.
Quero que o meu nome seja posto no chapéu. Uma maneira de o fazer é ir de igual para igual com o John Cena em todas as facetas do wrestling – no microfone, no ringue e até nos bastidores, interagindo com as pessoas.
Há uma coisa real quando se trata de ser um líder. O tipo que lidera a empresa, o rosto da empresa, respeita toda a gente da equipa, toda a gente que ajuda a fazer funcionar esta máquina bem oleada.
E o John Cena tem sido esse tipo há 20, 25 anos. Acredito plenamente que tenho a capacidade de fazer tudo isso. Quero ser a cara da empresa.
Tirei as minhas notas. Aprendi com ele. Ele é o mestre. Fiz tag team com ele e aprendi com ele. Mas agora vou usar as coisas que ele me ensinou para derrotá-lo em frente de toda a gente em Paris.
O meu lugar é aqui, e tenciono mostrar isso a toda a gente em Paris, a 31 de Agosto, no Clash in Paris.
Achas que Logan Paul vai conseguir ocupar o lugar de John Cena na WWE?
1 Comentário
É questão de tempo do Logan Paul ganhar o título principal da WWE, será a pá de cal para quem vive sonhando com a volta da WWE de 2000-2010.