Durante o SmackDown desta sexta-feira, Becky Lynch foi interrompida por cânticos de “CM Punk” por parte dos fãs irlandeses, mas reagiu a altura.

O programa da brand azul abriu com um momento inesperado quando a WWE Women’s Intercontinental Champion fez uma aparição surpresa perante os fãs irlandeses.

A “Big Time Becks” começou por celebrar o facto de a Irlanda finalmente ter um evento televisivo da WWE, mas rapidamente mudou de tom.

Depois de os fãs cantarem “We deserve it”, Becky Lynch respondeu que eles não mereciam nada e criticou a falta de reconhecimento que recebe no seu país, mesmo com todos os títulos conquistados.

A plateia tentou puxar por Lyra Valkyria, mas Becky Lynch foi clara: a Lyra Valkyria não iria aparecer e não teria hipótese de disputar o WWE Women’s Intercontinental Championship novamente.

Os fãs reagiram com cânticos de “Shut the f** up” e até de “CM Punk”. Sem hesitar, Becky respondeu: “Ninguém quer esse velho”, arrancando uma reação mista do público.

A promo acabou interrompida por Tiffany Stratton, mas logo surgiu Nia Jax, que atacou a campeã. Jade Cargill apareceu para ajudar Tiffany Stratton, levando a um staredown intenso com Becky Lynch, antes da campeã abandonar o ringue.

No fim, foi anunciado o main event: Nia Jax & Becky Lynch vs Tiffany Stratton & Jade Cargill, do qual as últimas saíram vencedoras.


Achas que Becky Lynch deveria ter ido ainda mais longe como heel perante os fãs irlandeses?

1 Comentário

  1. Fenix15 horas

    She’s the goat