O Collision deste sábado, realizado em Glasgow, na Escócia, marcou as estreias na AEW de duas caras bem conhecidas dos fãs britânicos: Isla Dawn e Mark Andrews.

A ex-campeã de equipas da WWE, Isla Dawn, entrou em ação contra Megan Bayne, mas acabou derrotada após sofrer um devastador Running Liger Bomb.

Este foi apenas o seu segundo combate desde que saiu da WWE em Fevereiro, depois de já ter lutado no Burning Heart no início do mês.

Durante a sua passagem pela WWE, Isla Dawn conquistou tanto os WWE Women’s Tag Team Championships como os NXT Women’s Tag Team Championships, sempre em dupla com Alba Fyre.

Já Mark Andrews também fez a sua estreia na AEW, mas com ainda menos sorte.

O galês foi rapidamente dominado por Big Bill, que venceu com um Bossman Slam e, no pós-combate, deixou Mark Andrews destruído ao aplicar-lhe um Chokeslam através de duas cadeiras.

Apesar das derrotas, a presença de dois nomes britânicos em Glasgow deu um sabor especial ao Collision.


Achas que Isla Dawn e Mark Andrews vão conseguir afirmar-se na AEW a longo prazo?

2 Comentários

  1. Haiate8 horas

    Estreias para chamarem a atenção do público local, Isla e Mark sendo escoceses e tudo mais, pena que estrearam com derrotas e contra os adversários em questão, mas é torcer por algo melhor para ambos, que possam crescer, mas acredito que não tenham sido formalizados na AEW ainda.

  2. Kaique8 horas

    Mark e isla necessitam de uma mudança de personagem, chegarem com uma derrota e sem uma direção certa é um pouco frustante, talvez o necessário seja criar uma storyline para ambos que não envolva títulos ou lutadores overs, talvez com alguem do mid card, usarei de EXEMPLO a ruby soho, desenvolver uma feud entre ela e isla dawn seria benéfico para as duas com ruby sojo tendo mais tempo de tela e mais aparições nos programas televisivos e isla recebendo um desenvolvimento intrigante, e aos poucos evoluirem mais e mais, até terem o momento certo de se consagrarem, por mais que, vejo muito talento nos dois, mas, nada que se desenvolva nos titulos principais da aew, até consigo notar que querem fortalecer a imagem do mark Andrews mas não vejo o mesmo na isla dawn.