Durante o Forbidden Door deste domingo, “Hangman” Adam Page resistiu às artimanhas de MJF e conseguiu reter o AEW World Championship.
O evento em Londres teve como um dos pontos altos o combate pelo AEW World Championship, com “Hangman” Adam Page a defender o título contra o vencedor do Men’s Casino Gauntlet Match, MJF.
O desafio tinha uma condição especial: o título podia mudar de mãos por count-out ou desqualificação, o que obrigava o campeão a vencer “limpo”. A estipulação surgiu depois de MJF ameaçar pegar fogo a Mark Briscoe.
O combate foi cheio de truques do “Salt of the Earth”. Em determinado momento, “Hangman” Adam Page aplicou um Dead Eye através de uma mesa, mas perto do fim, MJF empurrou o rival contra o árbitro e aproveitou para aplicar um low blow seguido do Heat Seeker, conseguindo uma contagem de três… que foi revertida quando o juiz percebeu que o pé do campeão estava nas cordas.
MJF tentou de tudo: usou o CMLL World Light Heavyweight Championship como distração, atacou com a mala do contrato do AEW World Championship e ainda tentou recorrer ao dynamite diamond ring, mas foi apanhado.
CAUGHT!
Watch #ForbiddenDoor on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/HhZdS5DfyX
— All Elite Wrestling (@AEW) August 24, 2025
Foi aí que “Hangman” Adam Page virou o jogo, acertou em MJF com a própria mala, antes de finalizar com o Dead Eye e o Buckshot Lariat, garantindo a defesa do título mundial.
Achas que MJF ainda vai conseguir reconquistar o AEW World Championship este ano?
2 Comentários
Excelente combate
Combate caótico como deveria ser e diria que até eles ficaram meio perdidos nessa confusão toda, mas deu a lógica eu diria, não vejo o Hangman perdendo por agora, mas imagino que o MJF vai tentar ainda.