Durante o Heatwave deste domingo, foram anunciados quatro combates, com destaque para um Blindfold Match, para a próxima edição do programa, rumo ao No Mercy de 27 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo NXT, a 26 de Agosto:

Myles Borne vs Lexis King (Blindfold Match) – Lexis King há semanas que acusa Myles Borne de se fazer de coitadinho, e no último NXT tentou cegá-lo. No Heatwave, Ava revelou que os dois irão enfrentar-se num Blindfold Match. O que estás à espera que aconteça neste embate?

Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx) vs Lola Vice, Zaria & WWE Speed Women’s & NXT Women’s North American Champion Sol Ruca – Lola Vice tornou-se a nova candidata ao NXT Women’s Championship, enquanto Jacy Jayne perdeu o TNA Knockout’s World Championship no Heatwave. Também neste evento, as duas tiveram uma troca de insultos, tendo Sol Ruca e Zaria vindo em auxílio da porto-riquenha. Qual destes trios vencerá?

The Culling (Izzi Dame & Tatum Paxley) vs Wren Sinclair & ??? – No último NXT, os The Culling provocaram o que resta dos No Quarter Catch Club, com destaque para os insultos de Izzi Dame a Wren Sinclair. No próximo episódio, Izzi Dame e Tatum Paxley farão equipa contra Wren Sinclair e uma parceira à sua escolha. Quem se juntará a Wren Sinclair?

Blake Monroe vs Kelani Jordan – Depois de uma intensa interação nos bastidores do Heatwave, Ava confirmou que Blake Monroe e Kelani Jordan irão enfrentar-se no próximo programa do NXT. Conseguirá a primeira manter o ímpeto após a vitória no premium live event?


Quais as tuas expectativas para o próximo NXT?

2 Comentários

  1. Pensei que já tinham acabado com esta estupidez do blindfold ou do braço amarrado atrás das costas…

  2. Conde de Monte Cristo2 horas

    Infelizmente, analisando de forma técnica e imparcial, não há de se esperar muito de um NXT onde há pelo terceira vez um combate sem sentido entre Myles e Lexis. Infelizmente muitos combates bons poderiam ser formados, mas às vezes tentam coisas sem lógica nenhuma.
    Uma boa ideia seria o retorno do Heritage Cup para movimentar o roster feminino e quem sabe a criação de um NXT Heritage Cup feminino para melhorar as coisas nesse lado do roster também.