Durante o Heatwave deste domingo, Oba Femi reteve o NXT Championship contra Je’Von Evans e foi desafiado por Ricky Saints.

Num main event em que houve um claro contraste de estilos, a força de Oba Femi rapidamente deu-lhe vantagem para controlar Je’Von Evans durante vários minutos.

O “Young OG” mostrou toda a sua alma, e apesar das visíveis lesões, nunca se deu por vencido e com o passar do tempo começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

Depois de várias quase vitórias, os dois estavam a lutar no topo das cordas, o “Ruler” empurrou o “Young OG” contra o árbitro.

Na sequência seguinte, Je’Von Evans ficou em vantagem com vários golpes incríveis e acertou o seu Springboard Cutter e já com um segundo árbitro em ringue, conseguiu a contagem de três.

No entanto, o combate não terminou, porque o primeiro árbitro, já estava acordado, e viu o pé do campeão debaixo das cordas.

Oba Femi aproveitou a confusão para pegar Je’Von Evans e atirá-lo do ringue para cima da mesa de comentadores, e depois com o Fall From Grace, conquistou a vitória.

Quando o combate terminou, Ricky Saints veio a ringue e ficou cara a cara com o NXT Champion Oba Femi e afirmou que o irá vencer.


O que achaste deste main event do Heatwave? Quais as tuas expectativas para um futuro combate entre Oba Femi e Ricky Saints?

1 Comentário

  1. Conde de Monte Cristo33 minutos

    Respeitosamente, e analisando de forma imparcialidade, não concordo com essa adição do Saints para o título. Ainda não provou o seu real valor no NXT, fez um reinado ruim como campeão americano do NXT e não tem feito bons combates. Talvez seja um momento de reflexão para a equipe criativa do NXT em relação a valorizar seus verdadeiros talentos e não apenas dar vez para quem vem de outras empresas sem status nenhum.