A Raw desta semana voltou a registar mínimos históricos. Foi a Raw com a audiência mais baixa dos últimos dezassete anos (à exceção da edição de Natal em 2012, que, tendo em conta a data especial, é normal ter audiências baixas), com uma média 3.27 milhões de espectadores.
A primeira hora até teve uma audiência razoável, com 3.52 milhões de espectadores. Na segunda a média não passou dos 3.25 milhões e na terceira hora a descida foi drástica, com uma média de 3.08 milhões de espectadores.
Os jogos de basebol Chicago Cubs vs. St. Louis Cardinals (durante a primeira metade da Raw) e Los Angeles Dodgers vs. New York Mets (durante a segunda) foram os maiores concorrentes do principal programa da WWE. Obtiveram, respetivamente, 5.78 milhões e 3.96 milhões de espectadores.
Fonte: F4wonline.com
25 Comentários
“Keep calm and never give up”- Parece que nem todos estão a seguir este conselho.
O produto é ruim e estamos em 2015 (a internet contribui para a queda de audiencias).
Acho que não devem se preocupar com audiencias, enquanto beirar os 3 milhões estará estável, têm outros problemas para o Vince resolver atualmente.
Não me espanto mais com isso.
O horário de verão irá começar na próxima semana e um RAW de 2 horas é urgente.
Estes ratings não têm nada a ver com o Brasil nem com os horários de Verão daí. Isto são ratings dos Estados Unidos, hemisfério Norte, aqui estamos a caminhar para o Inverno…
Mas os Estados Unidos não tem horário de verão também? Ou fuso-horário.
Não BRUNOju, nos Estados Unidos eles têm horário de inverno como em Portugal, porque estão no Hemisfério Norte. O fuso horário é outra coisa.
Salvador, eu disse isso em relação ao Brasil, pois o RAW começará as 22h00 e terminará 01h00. E no próximo mês será pior ainda, pois será entre 23h00 e 02h00.
Bruno, acho que lá tem apenas horário de inverno, que é quando o RAW começará as 23h00 hrs aqui no Brasil.
BRUNOju, quando aí é Verão, aqui é Inverno. Os horários mudam, mas não muda em todo o mundo por igual, nem no mesmo dia…
Mr. Money In The Bank, problema do Brasil. Aqui em Portugal começa normalmente às 01h e acaba às 04h.
Um dos piores booking e produtos de sempre, normal que esteja caindo. Quem sabe quando chegar aos 2 milhões de telespectadores as coisas comecem a melhorar.
Se tirar esses comerciais chatos e colocar a raw 2 horas as audiências param de abaixar, e colocar superstars de peso e fazer storyline boas dúvido que abaixa tbm, cada dia que passa WWE vai ficando chata, mesmas coisas de sempre, mesmas feuds de sempre, que não levam a quase lugar nenhum
esqueci de acrescentar, promos e combates que fazem pegarmos no sono, a coisa ta ruim, antigamente me emocionava com os golpes, chegava pular da cadeira, tinha emoção, hj em dia to quase dormindo, se me pergutarem quem foi o main event da raw do dia 14/10 não sei responder
12*
Foi o face boring contra o campeão boring, com o ringue cercado de outros borings.
Só de cair pra 2 horas de programa já ajuda. Pois teriam “menos terreno pra cobrir”, e assim teriam mais foco nos wrestlers principais.
Tanto a “revolução” da Divas quanto a feud do Roman Reigns com o Bray Wyatt estão me dando náuseas. Quatro meses depois, Reigns e Wyatt ainda estão brigando, sendo um desperdício de talentos. Não me assusta a audiência (e qualidade) do Raw estar caindo e o SmackDown ser desvalorizado, pois a equipe criativa da WWE está péssima. Pro SmackDown, poderiam trazer o WHC de volta.
Será que o Vince nunca entenderá que o booking está uma merda e que a culpa da descida dos ratings não tem de ser posta nos adversários da programação, mas sim na qualidade do recente produto? Nos entretantos, o Triple H está a fazer maravilhas no NXT, até mete nojo….
Eu estou rindo à toa.
A média de 3.27 é muito ainda. Merece uma audiência abaixo de 1.9, 1.8 ou 1.7, como conseguiu em 1996 e 1997.
Não admira,com raws como o ultimo
do estavamos á espera ?? Vince acabou com as brands , acabou com alguns cintos de campeão , há lutadores que em poucos meses passam de face a heel e depois tornam a face …. assim não dá , depois têm de chamar os ” velhotes ” que saudades da antiga wwf !!!!!
Penso que é bastante normal tudo isso.
Neste momento a Raw nem dá vontade de ver e a próxima a seguir ao HITC vai ser última que vou ver do ínicio ao fim, mas se continuar a não gostar do produto, simplesmente vou começar a ver os resumos apenas ou os combates que achar interessantes.
Neste momento não vejo uma rivalidade decente sinceramente, podiam ter apostado em outra superstar para andar em feud com o Seth, mas não … preferiam ir buscar mais uma vez o Kane.
Wade Barret, Cesaro, Cody Rhodes, Ziggler, etc ….
Mt facil basta colocar a atittude era e as audiencias boooommmmmm
Paul Heyman e Vince Russo já disseram que uma Attitude Era/ECW hoje em dia não resultaria. As pessoas mudaram. As mentes mudaram. A sociedade mudou. O mundo mudou. Não é possível colocar exatamente uma teoria que funcionou nos anos noventa para os anos 2010.
Mas se tivesse um produto maturo e intrigante e chutasse os pirralhos pra fora, seria a melhor decisão que Vince poderia fazer agora.
Raw da semana passada com o Cena no ME teve uma audiência maior do que as utlimas, ainda qnd e o Rollins, Reigns, Wyatts o povo não vê. Ainda querem que o Cena saia do ME.
Claro, é um dos piores produtos que a WWE tem em anos, junto a um show de 3 horas cheio de comerciais.
Curioso como a audiência, que já não andava muito boa, começou a cair vertiginosamente depois da contusão do Sting. Muitos fãs de wrestling (e não apenas de WWE) estão muito, muito putos com tio Vince, Triple H e companhia bela, e boicotando o show. Vejo comentários desse tipo em fóruns americanos e mesmo dois amigos internéticos ianques que tenho afirmaram a mesma coisa: “foda-se a RAW, a WWE não respeitou o Sting”.
Não creio que seja o motivo principal da queda de “ratings”. Mas com certeza é um dos fatores.