Nos últimos anos, Shawn Michaels tem estado encarregue de comandar e coordenar o NXT, uma função que era ocupada por Triple H, antes de assumir o controlo da equipa criativa da WWE.
Numa recente entrevista a Justin Barrasso para o Boston Herald, Shawn Michaels falou sobre a importância do NXT para o futuro da WWE:
Estou grato por estar num ramo de trabalho que conheço muito bem e numa função que adoro. Se ajudar os homens e as mulheres daqui a crescerem pessoal e profissionalmente, então isso é ainda mais positivo.
Não há outra brand que se esforce tanto por criar estrelas para as perder. Todos os outros criam estrelas para conseguir dinheiro e audiências para os seus programas.
Nós fazemo-lo para depois as mandarmos para outro lado. Isso é diferente de qualquer outra brand e faz parte do valor que o NXT traz para o negócio do Wrestling como um todo.
O que tens achado do trabalho de Shawn Michaels na formação de novas estrelas?
2 Comentários
Com todo o respeito, porém você não conhece nada HBK. É só ver a vergonha que a programação do NXT se transformou
O NXT já foi mais importante para a WWE, hoje em dia já não é tanto, sim novos talentos são importantes para o futuro da modalidade, mas atualmente não estão usando a fórmula direito, buscando talentos com zero experiência e tentando fazê-los render, quando apenas poucos realmente se destacam, ao invés de ou ensinar direito ou trazer talentos mais prontos, como era o NXT em seu início, é torcer para melhorar, mas o NIL não é a completa salvação da WWE!