Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch concordou em defender o WWE Women’s Intercontinental Championship contra Nikki Bella no Clash in Paris do próximo domingo, dia 31 de Agosto.
A campeã irlandesa veio a ringue e não demorou a insultar os fãs britânicos, e depois insultou Nikki Bella, que rapidamente a interrompeu.
A Hall of Famer desafiou a “The Man” e afirmou que sem ela, não estaria ali, e na verdade, durante anos foi só a ajudante de Charlotte Flair.
Becky Lynch negou isso e afirmou ser a melhor de sempre, ao que Nikki Bella disse que a irlandesa está é desesperada e é cobarde, pelo que devia era aceitar o seu desafio.
A “The Man” aceitou o desafio, mas para um combate no Clash in Paris, e depois de mais alguns insultos, as duas começaram à pancada e Nikki Bella levou a melhor, até que a irlandesa fugiu.
"THE MAN" @BeckyLynchWWE will defend her Intercontinental Championship against Nikki Bella THIS SUNDAY at #WWEClash in Paris! 🌐🔥
🎟️: https://t.co/ymb9uKIGpV pic.twitter.com/AhgHAZogcE
— WWE (@WWE) August 25, 2025
Quais as tuas expectativas para este combate entre Becky Lynch e Nikki Bella?
7 Comentários
Sem interesse nenhum, quem acredita que a diva vai ganhar ? Ninguém e nem sequer é uma ameaça credível
Tu dá mt é teu cú kkkkkkkkk
Queria ver a Nikki ganhando so pra calar a boca de um monte de babaca!
Não vai vencer não
Becky Lynch derrotando mais uma membro do Hall da Fama 🙏🏻
Nikki traria mais visibilidade e relevancia para o titulo, é muito onteligent da parte da WWE colocar as duas para lutar pelo título!!! Torcendo por Nikki!!!
Poderiam dar uma chance de vez à Bayley, que ainda espero que o tenha, mas é o que há para o momento, toda a mídia que a Nikki pode trazer para o combate, só que não é agora que a Becky perde ainda, que seja ao menos um bom combate.