Como estamos habituados, os principais programas de Wrestling (Raw, SmackDown, NXT, Dynamite, Collision e Impact) são transmitidos às 01h em Portugal ou às 21h no Brasil.

Se há exceções fáceis de compreender, como o Raw desta segunda-feira, que foi transmitido em direto a partir de Birmingham, Inglaterra, outras nem tanto.

No próximo mês de Setembro, o programa da brand vermelha da WWE começará a ser transmitido fora do seu horário habitual, sem razão aparente.

Os episódios dos dias 15, 22 e 29 de Setembro estão listados pela Netflix para começar uma hora mais cedo, ou seja, às 00h em Portugal ou às 20h no Brasil, mas a WWE ainda não deu uma justificação.

Especula-se que com o início da época da NFL a 4 de Setembro, a WWE e a Netflix tenham feito esta mudança para tentar manter as audiências do Raw com os bons números que tem apresentado.


O que pensas desta mudança no horário do Raw durante o mês de Setembro?

1 Comentário

  1. WS-PT2 minutos

    Provavelmente porque nas primeiras rodadas da NFL o Monday Night Football, o dia mais importante da rodada, será dupla. É um costume adotado nos últimos anos da NFL ter as primeiras rodadas duplas as segundas. Sem contar que a Netflix também transmite jogos da NFL.