Sejam muito bem-vindos ao 20 Years in the Making – o vosso podcast onde o Wrestling vive, respira e explode de emoção!

Eu sou o Tiago Santana, e esta minha paixão pelo mundo do Wrestling profissional deu origem a este projeto que é, para mim, tão pessoal quanto electrizante. Aqui vais encontrar análises profundas, comentários sem filtros e aquele entusiasmo que só quem vibra com cada pancada, cada promo e cada pop pode sentir!

Este projeto nasceu em Janeiro de 2024, com a antevisão do Royal Rumble, e agora, em 2025, damos um passo gigante: o 20 Years in the Making junta-se ao Wrestling PT através de uma parceria que nos deixa super entusiasmados!

Neste espaço, mergulhamos nos grandes eventos da WWE – antes e depois de acontecerem. Falamos de combates inesquecíveis, histórias que nos agarram ao ecrã e momentos que ficam na história. Tudo com um olhar crítico, apaixonado e, claro, sempre aberto à discussão!

E no episódio de hoje temos um domingo com um sol de final de tarde apetecível para ficar em casa a ver o Clash in Paris, mais uma vez com a participação do meu convidado habitual, vamos colocar em cima da mesa todos os pontos acerca deste evento.

Onde nos podes ouvir? Em todo o lado:

A minha opinião pode ser a tua, ou talvez não! Por isso, desafio-te a comentar o que achaste do episódio e a partilhar a tua perspectiva. A conversa só fica mais interessante com a tua opinião.

Isto é o 20 Years in the Making!

1 Comentário

  1. Pedro7 horas

    Esse personagem do samoano que rouba os tênis do Roman Reigns é uma das coisas mais ridículas que já vi.

    Enquanto fez na primeira vez, foi até espontâneo e engraçado. Mas fazer de novo, sair desfilando com os tênis, e até camisetas sobre isso? Vemos claramente uma decadência nos personagens, com seus “yeets”, “au au”, e agora ladrão de tênis.

    E digo mais: essa stable de Seth Rollins não vai dar em nada, aparenta ser um Bloodline de segunda divisão. Seth é um cara bom, diferenciado, mas infelizmente ele não dá sorte com roteiros que fazem pra ele.