Durante o Clash in Paris deste domingo, John Cena venceu Logan Paul e conquistou a 99ª vitória em premium live events da WWE.
Neste combate, os fãs foram surpreendidos por terem acontecido golpes de vários antigos rivais de John Cena, como por exemplo, o Zig Zag de Dolph Ziggler, o End of Days de Baron Corbin, ou o Styles Clash de AJ Styles.
No post show do Clash in Paris, “Big Match John” explicou que não vai poder enfrentar todos os seus velhos rivais, e esta foi uma forma de os homenagear.
Estou a tentar não refletir demasiado sobre isso, porque há sempre outro combate para fazer.
O meu combate favorito é sempre o próximo, e graças à tua [Big E] perspetiva parece que estou revigorado no ringue.
Posso dizer que tive muitos adversários ao longo dos anos e, a faltarem oito aparições, sei que não vou conseguir lutar contra todos os que foram influentes na minha carreira.
Mas acho que viste esta noite, a melhor forma que tenho de agradecer a algumas dessas pessoas que marcaram a minha carreira é, de certa forma, prestar homenagem talvez assumindo alguns riscos e fazendo coisas que normalmente não faço lá fora.
Tenho de mandar um agradecimento ao AJ Styles.
Mas, o que quero dizer é que, espero poder fazer mais disso e levar o meu jogo para outro nível e, em troca, fazer aquilo que devemos fazer, que é entreter os fãs.
Esperavas que fosse esta a razão para que John Cena tivesse feito alguns dos golpes que fez?
1 Comentário
O Styles Clash é o único que o dono ainda está na empresa, não seria nada mau o último combate do Cena ser contra o AJ, com o John podendo tirar o título do Dominik, já que ele vai dar uma passada no Raw, além de que o Dominik quer enfrentar ele… Perder o título que o AJ está atrás e ainda não conseguiu, seria interessante.