Com esta recente ida da WWE a Paris, alguns Superstars aproveitaram os últimos dias para fazer turismo e fazer algumas compras na famosa capital de França.
Numa aparição de Rhea Ripley em público, a lutadora foi vista a ser abordada por um grande grupo de fãs, que se aproximou da Superstar para tirar fotos, algo que não parece ter sido consentido pela mesma.
Nas suas redes sociais, a “Mami” acabou por falar sobre o assunto e condenou as ações dos fãs, após o vídeo polémico começar a circular nas redes sociais:
Lembrem-se, somos pessoas. Não me ataquem a mim nem a ninguém como um bando de zombies furiosos…
Nunca ninguém deveria ser empurrado contra a porta de um motorista de Uber e completamente cercado como eu acabei de viver.
Usem a cortesia e a humanidade. Não significa não.
Remember, we are people. Do not swarm me or anyone like a pack of rabid zombies… No one should ever be pushed up against a uber drivers door and completely mobbed like I just experienced. Use common courtesy and humanity. No means no. Wtf.
— RheaRipley_WWE (@RheaRipley_WWE) August 31, 2025
O marido de Rhea Ripley, conhecida estrela da AEW, Buddy Matthews, reforçou a mensagem, onde criticou o comportamento destes fãs:
Absolutamente nojento invadir o espaço pessoal de alguém desta forma! Acordem e respeitem os limites das pessoas!
Absolutely disgusting to raid someone’s personal space like this! Wake the fuck up & respect peoples boundaries! https://t.co/L87GU6IIpv
— GINGER RAMBO – Buddy Matthews (@SNM_Buddy) August 31, 2025
O mesmo aconteceu com Sheamus num shopping de Paris, onde foi cercado por múltiplos fãs, o que gerou alguma tensão após quando uma mulher começou a gritar por estar a ser esmagada pelo grupo:
Calma! Calma! Ela está bem? Calma, pessoal, calma! Eu estou aqui, está tudo bem.
Sheamus getting swarmed by fans ahead of #WWEClash pic.twitter.com/5JmfpteXWd
— Ringside News: WWE & AEW Wrestling News (@ringsidenews_) August 31, 2025
O que pensas sobre o comportamento dos fãs com os Superstars na Europa?
16 Comentários
É o preço da fama. Percebo que alguns fãs não respeitem os limites, mas pessoas mal formadas há em todo o lado e quem procura e encontra a fama tem de aprender a lidar com isso
Ué, so ficar em casa ou quita… Simples
No caso da Rhea Ripley eu achei completamente normal, ela que foi esnobe e arrogante e não quis dar atenção aos fãs. Sem os fãs você não seria nada querida!
Exacto…
Muitos esquecem que se não fossem os fãs, ninguém saberia dela e/ou de outros…
Rhea é uma pessoa também além de wresler.
Vocês não sabem o que é trabalhar todas semanas em Shows, viajando, longe da família e amigos. O Stress e ansiedade para manter o nível que ela atingiu sem falar na possível depressão que é estar num ciclo vicioso assim que a vida só se resume em trabalhar: lutar, dar atenção aos fãs.
Então da próxima pensem bem nisso, ela já tem que aturar os fãs todos em greet and meetings, ser social com fãs e tudo para depois no momento em que ela não está trabalhar ser perturbada ? Em f0da
Juan
Cof cof
Bray Wyatt mesmo “esgotado” ainda dava atenção aos fãs
Inclusive ia até eles se fosse preciso…
Vai inventar outra desculpa…
Cada pessoa tem sua personalidade, uns são mais pacientes do que outros, Rhea está no seu direito.
Não vejo ninguém reclamando do CM Punk quando todos sabem que ele evita contacto com fãs a todo custo.
Agora não são os fãs que vão exigir algo que ela não quer
Sim Juan
É preocupante ver como esses “cavalos” mancham ainda mais a imagem do wrestling, uma reputação que já não é das melhores. Essa atitude, em particular, piora a situação. Embora eu quisesse acreditar que isso fosse algo exclusivo dos fãs de wrestling, a verdade é que reflete um problema mais amplo na sociedade: pessoas reféns de fotos, viciadas em tecnologia e presas à realidade digital. É uma loucura. E o mais assustador é perceber que a maioria dos envolvidos são adultos, predominantemente homens.
Sim igual você me preocupa amorzinho
Sabe ler, né? Porque o que você falou não tem nada a ver com o meu comentário. É por isso que a pessoal fala pra você voltar pra escola kakakakaka
Está bem querido não vamos brigar
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Taylor Swift,Ariana grande,The Rock , Zendaya, Beyoncé,entre outras celebridades são iguais a todos nós, só que mais conhecidas na sua profissão e com mais dinheiro.
Tratam lhes como se fossem superiores, ou especiais , enquanto não, eles são uma prova viva de que se tu te dedicares e te manteres firme podes alcançar novos patamares, mas as pessoas levam aquilo como motivo para lhes engrandecer como se fossem Deus.
E mal sabem que estão a tirar a vontade de viver dessa celebridade , só por saber que em qualquer lugar onde irem terão sempre câmaras, e falta de privacidade.
Pessoas se questionam se eles também comem , ou fazem necessidades maiores , ou se dormem , sei lá! Mas se esquecem que antes da fama também eram pessoas comuns .
Eles estão acostumados com americanos mantendo distância respeitosa, por medo de processo e contexto cultural. Imagine se estivessem no Brasil, país em que todo mundo TEM que tocar, TEM que tirar foto, TEM que dar beijinho…
a maioria dos fans óbvio que não respeitam os lutadores/as . isso já não é de agora muitos até são ameaçados ou algo do género
Volta pro anonimato querida, é uma reação normal de um fã esperar seu ídolo eufórico, embora, sim, alguns possam passar dos limites, mas é o preço da fama, pois ela não chegou nesse patamar da WWE sozinha sem uma base de fãs para engajar sua carreira. No entanto, ela estava aguardando Uber então justifica ela estar com pressa e ter os ignorado, tudo é questão de bom senso também.