A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao No Mercy de 27 de Setembro.

Resultados

– Lash Legend venceu Jaida Parker
– Candice LeRae venceu Xia Brookside (Semi-Final do NXT Women’s Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Jordynne Grace venceu WWE Evolve Women’s Champion Kali Armstrong (Non-Title Match)
– Josh Briggs venceu Andre Chase
– NXT Champion Oba Femi, Ricky Saints, Hank Walker & Tank Ledger venceram NXT Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox, Saquon Sugars, Osiris Griffin & Cutler James)

Report

main event deste NXT foi o Eight-Man Tag Team Match entre Oba Femi, Ricky Saints, Hank Walker & Tank Ledger e os DarkState.

2 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 dia

    Permitam-me proporcionar uma análise técnica e detalhada, de forma respeitosa claro, acerca do NXT de ontem. Infelizmente foi um NXT ruim e sem sentido, onde o real Wresteling fica esquecido.

    A luta e feud entra Jaida e Lash não é boa. A personagem da Jaida infelizmente não convence, mescla de GTA com gangue. Lash provavelmente será a próxima campeã feminina para depois passar o bastão para forçada da Jordynne.

    Lembrando, é um erro do meu ponto de vista essa valorização à Lola Vice. Assim como Kelani Jordan, ambas não terão vez em main roster e muito mal no card maior feminino do NXT, apesar de para isso apenas depender do afeto do HBK.

    Outra coisa que defendo, respeitosamente, Josh Briggs não merece esse destaque. Ele não fez nada de relevante desde o seu retorno do NOAH, mas infelizmente a equipe criativa se obriga a forçar um hell do nada. O mesmo não demonstra nenhum up negativo ou positivo com o público e não faz um bom trabalho. Espera-se que não consiga evoluir no plantel com nenhum título. E Jevon, por mais que não curto, é o cara mais hypado do NXT. Na luta contra o Chase, faltou evolução criativa da equipe do NXT. Não foi um combate interessante de se ver.

    Alguém leva a sério do DarkState? impressionou-me a equipe criativa não repetir o mesmo resultado de sempre, pois Saints e Oba se desentenderam. Ninguém leva a sério o Darsktate, assim como Jope Hendry. Joe Hendry infelizmente não demonstra nada demais em ringue, e seu hype decai. Mas as insistências da equipe criativa do NXT nos mesmos lutadores é apavorante e decadente, na minha opinião.

    Permitam-me agora, respeitosamente, uma opinião pessoal:
    Por que não colocaram Charlie Dempsey na rota do north american championship depois do que ele fez como Heritage Cup Champion? Dói os olhos de ver essa falta de consideração e valorização. Você deixa o seu melhor lutador de fora em prol de outros que não tem a mínima áurea de campeão. É triste demais de ver isso. Nem teve tempo de show para formular uma possível feud, como hell, com o Shawn Spears. Por essas e outras o plantel do NXT é o pior dos últimos tempos. Para HBK os únicos que importam são Trick, Oba, Jevon e Saints. Por essas e outras ninguém quer mais ver NXT. Bom, com todo o carinho e respeito, essa é a minha opinião.

    • algures por ai3 horas

      Tua Opiniao Pessoal teria de mencionar o Dumpsey xD