Durante o Impact desta quinta-feira, foram marcados os dois mais importantes title matches do Bound For Glory de 12 de Outubro.

O programa abriu com Santino Marella a dizer que está farto de Trick Williams, e por isso, este irá defender o TNA World Championship no Bound For Glory contra Mike Santana.

O novo candidato ao título apareceu vindo do público e prometeu que trará o TNA World Championship de novo para a empresa.

Já na segunda parte do programa, McKenzie Mitchell anunciou que o Nº1 Contender’s Match entre Jody Threat, Dani Luna e Indi Hartwell, irá definir quem lutará pelo TNA Knockout’s World Championship no Bound For Glory.

No que toca ao combate, este foi bastante equilibrado e intenso e com as três a terem várias oportunidades para vencer. No final, Indi Hartwell apanhou Jody Threat num Sunset Flip e garantiu a vitória.

Após o embate terminar, Dani Luna ficou irritada com a derrota e atacou Indi Hartwell.

Assim sendo, a australiana irá enfrentar a vencedora do combate entre a TNA Knockout’s World Champion Ash By Elegance e Masha Slamovich que acontecerá no Victory Road.


Quais as tuas expectativas para estes dois title matches do Bound For Glory?

1 Comentário

  1. Haiate2 dias

    Merecido para a Indi, acho que ela até já poderia ter assumido esse posto anteriormente e ainda acho que a Masha irá vencer, no mais queria ver o Santana vencendo, não é a primeira vez que ele irá lutar por esse título, mas talvez seja o melhor momento da carreira solo dele, acho que já poderia ser coroado com o título, trazer o TNA Title de volta para a casa.